O documentário “Bruce Springsteen: Backstage and Backstreets” chega à TV americana nesta sexta-feira (25). Sobretudo, o material também integrará o catálogo dos serviços de streaming Disney+ e Hulu na mesma data.
O trailer já encontra-se disponível no Youtube. Abaixo, confira:
Documentário de Bruce Springsteen lança amanhã (25): saiba o que esperar
Imagens inéditas da turnê
Em suma, o documentário irá apresentar cenas do astro e sua banda durante a turnê “E Street Band 2024 World Tour”. Assim, os fãs podem esperar acompanhar imagens inéditas de apresentações, bastidores dos concertos, além de entrevistas exclusivas entre o grupo.
Assuntos pessoais
Além disso, o filme igualmente pretende mergulhar em assuntos pessoais de Bruce Springsteen, incluindo a descoberta em 2018 de um câncer da esposa Patti Scialfa. Vale lembrar, aliás, que o diagnóstico havia sido revelado ao público durante o lançamento de outro filme do músico, chamado “Road Diary: Bruce Springsteen and The E Street Band”, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro deste ano.
Revelação inusitada
Durante um momento do documentário, Springsteen revelou ter vivido por um bloqueio criativo que o impediu de produzir novas composições:
“Músicas não vêm com tanta frequência”, revelou ele (via NME). “Fiquei dois anos sem escrever nada.”
Visita ao The Stone Pony
“Bruce Springsteen: Backstage and Backstreets” ainda acompanhará Bruce em uma visita ao bar The Stone Pony, na cidade de Asbury Park, New Jersey. Foi este local que revelou o dono de “Dancing In The Dark” para o mundo. Por sua vez, o astro popularizou o espaço.
Bruce Springsteen atualmente
Recentemente, Bruce Springsteen adicionou oito datas em sua turnê pela Europa durante 2025. O evento começará em maio do próximo ano, com dois shows em Manchester, em Londres. Já a última apresentação será em junho, em Milão.
Acompanhado da The E Street Band, o cantor fará, ao todo, doze apresentações em solo europeu. Desse modo, eles passarão por países como Alemanha, Espanha, França e Inglaterra.
Aliás, entre as datas marcadas, estão concertos remarcados previamente. Isso porque os músicos cancelaram apresentações em Marselha, Praga e Milão em maio deste ano, por ordens médicas. Na época, Springsteen estava passando por “problemas vocais” e precisou se ausentar.
Ver essa foto no Instagram