Ed Sheeran anunciou alguns detalhes sobre a música que cantará para a trilha sonora do filme “F1: The Movie“, programado para estrear em 26 de junho nos cinemas brasileiros.
Pelas redes sociais, o cantor britânico afirmou que a canção “Drive” conta com participação de outros dois grandes músicos. “John Mayer na guitarra e Dave Grohl na bateria“, revelou ele em uma publicação temporária no Instagram. “Foi muito divertido fazer isso, que sai no mês que vem com o filme“, complementou.
Há poucas semanas, saiu a lista completa de artistas que estarão na trilha sonora de “F1: The Movie”. Entre eles, estão nomes como Tate McRae, RAYE, Burna Boy, Roddy Rich, Dom Dolla, Chris Stapleton, Tiësto, Sexyy Red, Myke Towers, Madison Beer, além de Peggy Gou. Até agora, duas faixas já encontram-se disponíveis: “Lose My Mind“, de Don Toliver com Doja Cat, e “Messy“, de Rosé.
Ed Sheeran se prepara para lançar novo álbum
Marcando oficialmente seu retorno à indústria musical, Ed Sheeran relevou a data de lançamento de seu novo álbum, intitulado “Play”. O vindouro disco chegará às plataformas digitais no próximo dia 12 de setembro.
Este é o primeiro projeto de inéditas do astro desde 2023, quando ele disponibilizou “Autumn Variations”. Em publicação nas redes sociais, Sheeran compartilhou que a coletânea foi feita “como uma resposta direta ao período mais sombrio” de sua vida. “Saindo de tudo aquilo, eu só queria criar alegria e cores vibrantes, e explorar culturas nos países por onde eu estava em turnê”, escreveu na legenda do post. Abaixo, veja o texto:
“Fiz esse disco em vários lugares do mundo, finalizei em Goa, na Índia, e tive alguns dos dias criativos mais divertidos e exploratórios da minha vida. É uma verdadeira montanha-russa de emoções do começo ao fim. Ele encapsula tudo o que eu amo na música, e a diversão que ela traz, mas também onde estou na vida — como ser humano, parceiro, pai.
Ao iniciar essa fase do álbum, disse a mim mesmo: ‘só quero que tudo que eu fizer seja divertido e brincalhão’ — por isso estamos construindo pubs para jams folclóricas, fazendo shows em ônibus de dois andares e cantando em bares usando chapéus de cowboy cor-de-rosa. Quanto mais velho fico, mais quero simplesmente curtir as coisas e saborear os momentos loucos e caóticos.”
Até o momento, alguns singles já foram disponibilizados, sendo “Azizam” e “Old Phone”.


