Ed Sheeran fez uma revelação sobre alguns colegas de profissão. Participando de um quadro de adivinhação no canal Beta Squad, o astro britânico comentou que “muitos artistas dublam“, mas “nenhum admite“.
O assunto surgiu quando uma participante, que estava tentando convencer os jurados de que era uma cantora profissional, comentou que faz playback. Imediatamente, Sheeran pontuou: “Não acho que cantores profissionais admitiriam que dublam.”
Ele continuou, dizendo: “Eles não admitem [o playback].” Quando questionado se ele já fez isso, o artista respondeu: “Não. Eu não consigo. Não conseguiria fazer isso, porque [meu show] sou eu com um pedal de loop e uma guitarra. Mas eu nunca cancelei um show por causa da minha voz. Eu sempre insistiria, mesmo que estive meio rouco. Eu sinto que se você é um cantor profissional, mesmo que você duble — porque há cantores profissionais que dublam – você nunca admite que faz playback.”
Abaixo, confira o episódio na íntegra:
Ed Sheeran se prepara para lançar novo álbum
“Play” representa o primeiro projeto de inéditas desde 2023, quando Ed Sheeran disponibilizou “Autumn Variations”. Até agora, alguns singles já se encontram disponíveis, sendo eles: “Azizam”, “Old Phone”, “Sapphire” e “A Little More”.
Dando mais detalhes acerca do vindouro disco, o astro pop compartilhou que o álbum foi feito “como uma resposta direta ao período mais sombrio” de sua vida. Abaixo, veja o texto divulgado por ele:
“Fiz esse disco em vários lugares do mundo, finalizei em Goa, na Índia, e tive alguns dos dias criativos mais divertidos e exploratórios da minha vida. É uma verdadeira montanha-russa de emoções do começo ao fim. Ele encapsula tudo o que eu amo na música, e a diversão que ela traz, mas também onde estou na vida — como ser humano, parceiro, pai. Ao iniciar essa fase do álbum, disse a mim mesmo: ‘só quero que tudo que eu fizer seja divertido e brincalhão’ — por isso estamos construindo pubs para jams folclóricas, fazendo shows em ônibus de dois andares e cantando em bares usando chapéus de cowboy cor-de-rosa. Quanto mais velho fico, mais quero simplesmente curtir as coisas e saborear os momentos loucos e caóticos.”
Antes disso, Ed ainda havia prometido que faria um “grande retorno ao pop“. A declaração veio em entrevista à Variety.


