Festival Turá: 5 shows que você não pode perder

A espera dos fãs de música brasileira está quase terminando. Afinal, o Festival Turá São Paulo ocorrerá neste final de semana, sábado (29) e domingo (30), no Parque Ibirapuera. Com uma programação inteiramente nacional, o evento celebra a diversidade e riqueza da música nacional. Serão mais de 20 shows, abrangendo uma ampla gama de gêneros, estilos e gerações.

Sobretudo, os ingressos ainda estão disponíveis no site oficial do evento, com opções para dias individuais ou os dois dias. Os preços começam a partir de R$ 195 (meia-entrada). Aliás, clientes com cartões Ourocard Elo têm 20% de desconto e a possibilidade de parcelar em até 4 vezes sem juros. 

Uma novidade na edição de 2024 em São Paulo, em comparação com os anos anteriores, é a introdução de um segundo palco, patrocinado pelo Banco do Brasil. Esse novo espaço destacará artistas emergentes na música brasileira, como Filipe Catto, Assucena, Os Garotin e Mãeana interpretando JG, reforçando ainda mais a diversidade da programação.

Dentre os diversos shows que vão rolar no evento, separamos cinco deles que prometem muito e você não pode perder.

 

Assim sendo, confira 5 atrações imperdíveis do Festival Turá 2024 São Paulo

 

Djavan

Autor de diversos sucessos do MPB e dono de uma voz única e marcante, o cantor subirá ao palco Hering no domingo (30), às 20h25. Aliás, o renomado artista será o encarregado de fechar a terceira edição do festival.

Adriana Calcanhotto 

A cantora acabou de voltar de uma bem sucedida estreia no mês de maio em Coimbra, Portugal. Aliás, em seguida conseguiu esgotar ingressos em outras sete cidades lusitanas (Lisboa, Estarreja, Ponta Delgada, Porto, Ourém, Vila Real, Setúbal e Faro). Agora, Adriana Calcanhotto traz seus sucessos ao palco do Turá, no domingo (30), às 15h40, junto de Rubel, que provavelmente vai focar em seu novo álbum “Errante”.

Fresno

A banda contará com a participação especial de Pabllo Vittar no palco. Juntos, os artistas lançaram a parceria “Eu Te Amo Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”, que faz parte do novo álbum “Eu Nunca Fui Embora – PARTE 1”, e que, sem dúvida, estará no repertório. Além disso, “Disk Me”, da drag queen, que ganhou uma versão cover da Fresno esta semana, também será ouvida.

Banda Uó

O grupo formado por Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag vai se apresentar no sábado, dia 29, às 15h40 no palco Hering, e promete unir todas as tribos com sua mistura de música pop com ritmos regionais do Brasil. Depois de cantar hits como “Shake de Amor”, “Faz Uó” e “Tô na Rua”, a Banda Uó ainda estará vivendo esse momento de volta da banda junto a Jameson no festival, marcando de forma emblemática essa grande parceria.

Alcione

Vencedora de um Grammy Latino, Alcione possui em sua galeria mais de 350 troféus, títulos e honrarias nacionais e internacionais. Em suma, além dos diversos hits e de sua poderosa voz, ela já recebeu honrarias como de Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). A renomada cantora sobe ao palco no domingo às 18h50.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados