Estreou nesta semana o reality show Casamento às Cegas Brasil. Em suma, o formato do programa imita a versão americana, na qual uma série de homens e mulheres solteiros tem encontros em cabines e não sabem nada a respeito da aparência um do outro. A ideia é basear a compatibilidade puramente no intelecto e nos ideais de futuro que cada casal tem. As primeiras temporadas, especialmente, foram muito bem, com diversas reviravoltas e momentos chocantes.
Pensando em justamente quem adora estes programas, a Alpha separou uma lista de reality shows que também abordam relacionamento, mas com premissas diferentes. Assim sendo, confira a lista completa:
O Crush Perfeito
Em O Crush Perfeito, a cada episódio vemos uma pessoa indo em 5 dates diferentes. Nós acompanhamos as conversas e ocasionalmente os flertes. O intuito desta produção é que os participantes escolham somente uma pessoa para ir no próximo date. Aliás, os cenários escolhidos são pontos emblemáticos da capital paulista, o que torna a fotografia da produção belíssima.
Back With The Ex
Em “Back With The Ex”, a Netflix reuniu diversos casais que estão separados há um tempo por diversos motivos. No entanto, todos estão dispostos a se reencontrar, viver experiências românticas juntos, e quem sabe reatar?
The Circle
A ideia de “The Circle” nasceu no Reino Unido, mas já foi adaptada para diversos países, inclusive o Brasil. O conceito é simples: os participantes vivem no mesmo prédio, em apartamentos diferentes, mas a única forma de comunicação é por uma plataforma de mídia social especializada.
Ilhados com a Sogra
“Ilhados com a Sogra” é um reality show brasileiro que reúne casais com as suas sogras em uma ilha deserta. A ideia é trazer conflitos e debates os relacionamentos familiares. A apresentação fica por conta da atriz e comunicadora Fernanda Souza.
Are You The One?
Outra dica ideal para quem adora Casamento às Cegas! A MTV produziu o reality show “Are You The One” e recebeu adaptações em diversos países. A ideia é encontrar o match perfeito, tudo em um ambiente tropical e repleto de belezas naturais.
Leia também: Divertida Mente 2: o que esperar do longa-metragem?