Descendentes: A Ascensão de Copas e outras estreias no streaming desta semana

A Alpha te conta quais são as principais estreias nesta semana nas plataformas de streaming. Tem opções para toda a família, passando por seriados históricos como “Vikings”, até filmes para ver com as crianças como “Descendentes: A Ascensão de Copas”. Assim sendo, confira a lista completa:

A Primeira Profecia (Disney Plus) – 10 de julho

Começamos a lista com um lançamento do gênero terror. Em “A Primeira Profecia”, o público acompanha a trajetória de uma mulher que começa a questionar sua própria fé quando descobre uma conspiraçao para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma, na Itália.

Vikings: Valhalla: 3º Temporada (Netflix) – 11 de julho 

Esta é, ademais, uma produção do mesmo universo da série “Vikings” (2013-2020). Entretanto, os acontecimentos se passam 100 anos após as jornadas de Ragner Lothbrok e seus filhos.

Divórcio em Família (Prime Video) – 11 de julho

Conhecemos Ava, uma jovem bancária passando por um processo doloroso de divórcio. Contudo, as coisas começam a mudar de perspectiva quando ela toma conhecimento das perversidades que seu marido, Dallas.

Toda Família Tem (Prime Video) – 12 de julho

“Toda Família Tem” retrata a realidade brasileira num viés de comédia. O elenco conta com nomes como Pedro Ottoni, Solange Couto, Érico Brás e Maíra Azevedo. Além disso, a direção é de Cris D’Amato e Yasmin Thayná.

Descendentes: A Ascensão de Copas (Disney Plus) – 12 de julho 

A série Descendentes conta a história dos filhos dos principais vilões do universo da Disney. Nesta produção, aliás, vamos conhecer mais sobre a filha da Rainha de Copas, antagonista de “Alice no País das Maravilhas”.

Leia também: As melhores séries de comédia de todos os tempos, segundo o Rotten Tomatoes

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados