Grammy 2026: Sabrina Carpenter fará apresentação musical na premiação

Premiação será em 1º de fevereiro.

O Grammy anunciou a primeira atração que vai se apresentar no próximo dia 1º de fevereiro, no palco da premiação. O evento, tido como um dos mais importantes da indústria musical, será realizado na Crypto.com Arena, em Los Angeles

Assim, Sabrina Carpenter já está escalada no time de performers da edição de 2026. Outros nomes devem ser revelados entre os próximos dias.

A jovem popstar também se apresentou na realização de 2025 do Grammy Awards. Na ocasião, ela fez um medley entre as músicas “Espresso” e “Please Please Please“. Além da cantoria, a artista foi premiada, levando para casa os gramofones dourados de “Melhor Álbum Vocal Pop”, por “Short n’ Sweet”, e “Melhor Performance Pop Solo”, por “Espresso”.

Neste ano, Carpenter também disputa alguns troféus, sendo indicada em:

  • Álbum do Ano
  • Gravação do Ano
  • Canção do Ano
  • Melhor Performance Solo Pop
  • Melhor Álbum Pop Vocal
  • Melhor Vídeo Musical

Sobre o Grammy 2026

A 68ª edição do Grammy Awards será realizada em 1º de fevereiro (domingo), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Entre os destaques, Kendrick Lamar é o artista mais indicado deste ano, com nove indicações ao total. Na sequência, aparecem nomes como Sabrina Carpenter, Bad Bunny e Leon Thomas, com seis nomeações cada.

Leia a lista completa de indicados clicando aqui.

A Academia também já revelou o primeiro ganhador. Na última quinta-feira (15), a organização divulgou que RAYE, juntamente dos colaboradores BloodPop e Mike Sabath, venceu o prêmio honorário Harry Belafonte de “Prêmio de Melhor Canção para Mudança Social” por “Ice Cream Man”.

“Esta música é um poderoso lembrete da capacidade única da música de conscientizar, inspirar mudanças e dar voz àqueles que, com frequência, não são ouvidos. Sua coragem incorpora tudo o que este prêmio representa, e estamos ansiosos para reconhecê-la, junto com seus compositores, na Cerimônia de Special Merit Awards deste ano”, disse Harvey Mason Jr., CEO da Academia, em comunicado.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados