Aconteceu na noite desta quinta-feira (13) o Grammy Latino 2025, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de premiar os melhores artistas latinos da atualidade e seus respectivos trabalhos lançados entre os últimos meses, a premiação também separou um momento para apresentações musicais exclusivas.
Abaixo, confira os principais shows que rolaram:
Grammy Latino 2025: veja as principais performances da edição
Jota.pê, João Gomes e Mestrinho
Ainda durante a premiere, que deu o pontapé inicial à edição deste ano, o trio Jota.pê, João Gomes e Mestrinho subiram ao palco do pré-show para promover o projeto “Dominguinho”. Assim, cantaram “Beija Flor“.
Ver essa foto no Instagram
Carlos Santana
Abrindo a primeira apresentação da cerimônia oficial, Carlos Santana apareceu com sua inseparável guitarra ao lado de outros astros da música, incluindo Maluma, Christian Nodal e o Grupo Frontera. No repertório, entraram as canções “Oye Como Va”, “Corazón Espinado” e “Me Retiro”.
Alejandro Sanz
Dando sequência ao espetáculo musical, Alejandro Sanz fez uma performance no estilo voz e violão ao som de “El Vino de Tu Boca“. Depois, emendou “Las Guapas“, com ajuda de dançarinas para completar a performance.
Rauw Alejandro
Poucos meses após ter se apresentado no Brasil, Rauw Alejandro promoveu uma performance dançante em Vegas como parte de sua participação no evento. Fez um medley entre as músicas “Khe”, “Silencio”, “Falsedad” e “Carita Linda”. Finalizou o show mascarado.
Rauw Alejandro performando no #LatinGRAMMY pic.twitter.com/sdKfXMxKPA
— QG do POP (@QGdoPOP) November 14, 2025
Gloria Estefan
Ícone da música latina, Gloria Estefan mal começou sua apresentação e a plateia já contava com diversos celulares apontados para o que estava prestes a acontecer no palco. Sem apostar em versões encurtadas, a estrela cubana entoou duas canções: “La Vecina (No Sé Na’)“, do novo álbum “Raíces”, e “Chirriqui Chirri“, com participação especial de Nathy Peluso.
Ver essa foto no Instagram
Elena Rose
Descrita por Maluma como uma pessoa que “domina a arte da composição com uma sensibilidade única”, Elena Rose fez uma performance emocionante ao som de “Lo Me Merezco“. Iniciou a cantoria com assobios, o que surpreendeu o público, e a finalizou com uma oração, sendo aplaudida.
KAROL G
Com ajuda de uma banda completa, Karol G cantou a faixa colaborativa “Coleccionando Heridas” ao lado de Marco Antonio Solís. A canção entrou o recente álbum “Tropicoqueta”, lançado neste ano.
Ver essa foto no Instagram
Raphael
Esta era a grande noite do cantor Raphael. Isso porque o lendário cantor espanhol, no auge de seus 82 anos, foi o homenageado da noite. Esbanjando carisma e vocais, ele abriu o show ao som de “Que Sabe Nadie” e depois colocou todos para dançarem com “Mi Gran Noche“.
Kacey Musgraves e Carin Léon
A cantora americana Kacey Musgraves e o músico mexicano Carin León mostraram o poder da mistura de culturas diferentes. Primeiramente, ele dominou o palco sozinho ao som de “Ahí Estabas Tú“. Posteriormente, ela apareceu para ajudar na faixa “Lost in Translation“, a primeira da noite cantada majoritariamente em inglês.
Ver essa foto no Instagram
Bad Bunny e Chuwi
Estrela mais cobiçada da noite, Bad Bunny surgiu no palco para cantar “WELTiTA” ao lado da cantora Chuwi. A música faz parte do aclamado álbum “Debí Tirar Más Fotos”.
Ver essa foto no Instagram
Liniker
Contrariando aqueles que achavam que Liniker cantaria “Caju” ou “Veludo Marrom” no Grammy Latino 2025, canções que estavam concorrendo na premiação, a cantora escolheu “Negona dos Olhos Terríveis” para seu show – e, se engana quem pensa que ela não deu um espetáculo. Com a melhor presença de palco da edição, a artista passeou por toda a extensão da estrutura montada, desfilando perto da linha de frente dos assentos, que incluia nomes como Bad Bunny e Karol G. Ainda, chamou o público para entoar o refrão junto com ela: “Mais alto!”, declarou.
Ver essa foto no Instagram


