Galinhas, cachorro e mais: o ensaio de Harry Styles para a Gucci

Harry Styles adora a Gucci. Basta olhar para os looks da turnê: tanto no palco quanto fora dele ele sempre usa os looks da gravadora italiana. Claramente o sentimento é mútuo, com o diretor criativo Alessandro Michele, escolhendo o músico como o rosto da campanha de alfaiataria em 2018.

Seguindo Dapper Dan, que comandou a temporada passada, o cantor aparece nas imagens tiradas por Glen Luchford. Ambientado em uma loja de salgadinhos, o músico se veste com a coleção anos 60, usando ternos com lapelas enfeitadas e estampado ‘NY’. Além disso, ele completa todos os looks com uma galinha de estimação. Em um vídeo divulgado, o animal aparece novamente com Harry viajando para a loja de salgadinhos, mas deixando seu “acessório” para trás. 

Harry Styles e a galinha

Acompanhado por um típico zoológico da Gucci, embora um pouco mais tranquilo, sem cobras ou tigres, mas sim de cães e galinhas, Harry parte para comer uma porção de batatas fritas em uma seleção da marca sob medida, incluindo um roupão bastante chamativo. As imagens são excêntricas, com o intuito de passar a razão de ser natural como britânicos, mas também um reflexo da própria visão de Michele para a marca. É cômica a fusão da habitual paleta extravagante e da presença da galinha nas fotos.

O ex-integrante do One Direction sempre quis ter alguma interação com a Gucci, e agora tem uma campanha exclusiva da marca em seu currículo. Sem dúvida, provavelmente não será o último ensaio de Harry com a marca. 

Junto com a campanha fotográfica, a Gucci presenteou todos nós com um vídeo que mostra o astro levando sua galinha de estimação para uma loja de peixe e batatas fritas para um lanche casual, como você. Confira a cena abaixo!

Leia também: “Don’t Stop Believin” é considerada a maior música da história pela Forbes

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados