Hit de 2012 de Justin Bieber reaparece na lista das músicas mais ouvidas no mundo atualmente; veja o top 10

Dados são do Spotify Charts.

A cada semana, o Spotify Charts atualiza a lista das músicas mais ouvidas à nível global, com bae nas reproduções da própria plataforma. Conforme novo levantamento, que tem como base as reproduções entre os dias 10 e 16 de abril, o grupo sul-coreano BTS aparece na primeira colocação.

A liderança do sétuplo vem com o single “Swim“, do álbum “Arirang”. O LP estreou em março deste ano e marca o primeiro trabalho de inéditas deles desde 2020, quando “Map of the Soul: 7 – The Journey” chegou ao público.

Na segunda colocação, está “Babydoll“, de Dominic Fike. Lançada em 2018, a faixa envelheceu como vinho e atualmente desempenha os melhores resultados desde a estreia oficial. Para se ter uma noção, “Babydoll” também chegou a liderar recentemente o Spotify Global, além de marcar presença na Billboard Hot 100.

Quem fecha o top 3 é Justin Bieber com o sucesso de 2012, “Beauty and a Beat“. A canção voltou aos holofotes após ser tocada no show do astro canadense no Coachella, em 11 de abril.

Nomes como Djo, Olivia Dean, Bad Bunny e sombr também aparecem como outros destaques. Veja abaixo:

As 10 músicas mais ouvidas no mundo atualmente

    1. Swim – BTS
    2. Babydoll – Dominic Fike
    3. Beauty and a Beat – Justin Bieber
    4. Risk It All – Bruno Mars
    5. Stateside – Pinkpantheress e Zara Larsson
    6. End of Beginning – Djo
    7. Raindance – Dave, Tems
    8. back to friends – sombr
    9. Dracula (remix) – Tame Impala, Jennie
    10. Man I Need – Bad Bunny

Sobre “Arirang”, do BTS

Lançado em 20 de março, “Arirang” chegou aos ouvidos acompanhado pelo single “Swim“. O videoclipe da música no YouTube conta com participação da atriz Lili Reinhart (Riverdale).

O disco foi produzido por um time pesado de profissionais, incluindo Diplo, Kevin Parker (Tame Impala), Ryan Tedder, Mike WiLL Made-It, Flume, Nitti (SIDEPIECE) e Pdogg.

Atualmente, o álbum também já marcou presença em algumas paradas musicais, como o Spotify Global, com liderança de “Swim” no top 50 ao longo de março.

“Arirang” ainda ganhou uma turnê mundial, que inclusive passará pelo Brasil. O BTS volta por aqui entre os dia 28, 30 e 31 de outubro, no Estádio Morumbis (SP), prometendo uma estrutura completa. Esta marca a primeira vinda deles pelo país desde 2019, quando se apresentaram pela “Love Yourself: Speak Yourself”, com duas datas esgotadas no Allianz Parque.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados