Homem que invadiu show de Katy Perry é preso

Indivíduo já tem histórico semelhante em outros shows.

Na última segunda-feira (9), o show de Katy Perry em Sydney pela “The Lifetimes Tour” precisou ser interrompido após um homem invadir o palco. Durante a apresentação de “Hot N Cold”, o individuo chega a abraçar a cantora, que logo se distância. Poucos segundos depois, seguranças aparecem e retiram o invasor.

Nunca haverá outro show como esse, então aproveitem!“, dizia Perry enquanto ela se recuperava do ocorrido.

Segundo o veículo Sydney Morning Herald, o homem, identificado como Johnson Wen, já tem um histórico semelhante. Ele também invadiu o palco de um show de The Weeknd em Melbourne em 2023.

Após a apresentação da popstar californiana, Wen teria sido conduzido à delegacia de Auburn, onde também foi preso por “entrar em terreno fechado e obstruir uma pessoa no desempenho de seu trabalho ou deveres”. Contudo, o homem obteve fiança condicional e ficou banido dos arredores do Parque Olímpico de Sydney, que abriga a Qudos Bank Arena, local em que Katy cantou.

Katy Perry no Brasil

A “The Lifetimes Tour” também passará pelo Brasil. Primeiramente, Katy Perry fará uma apresentação no The Town 2025, sendo headliner do dia 14 de setembro. O evento volta a acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e as vendas estão disponíveis pelo site da Ticketmaster.

Depois, a artista cumpre uma agenda de dois shows solo. Em 16 de setembro, cantará em Curitiba, na Ligga Arena. Finalizando os compromissos no país, Perry também vai se apresentar em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha, em 19 de setembro. Últimos ingressos para ambos concertos estão no site da Livepass.

A última vinda da dona de “Teenage Dream” por aqui aconteceu recentemente, em setembro de 2024. Na ocasião, ela integrou o time de atrações do Rock in Rio. No mesmo dia de sua performance no evento carioca, Katy lançou “143”, seu mais recente álbum de estúdio e que deu origem à “The Lifetimes Tour”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados