Howie, do Backstreet Boys, diz que integrantes pensaram em se mudar para o Brasil: “amamos o país”

Grupo se apresentou recentemente em São Paulo, no festival The Town.

Momentos antes de subirem ao Palco Skyline como atrações principais do festival The Town, a boyband Backstreet Boys declarou o amor pelo Brasil.

Há 20 anos, sempre que vamos ao Brasil, nos sentimos em casa. Adoramos estar lá“, declarou Howie Dwayne em entrevista feita à edição brasileira da revista Billboard. “Sempre encontramos muito amor e apoio: fãs no aeroporto, no hotel, nas ruas… É como se fôssemos uma banda pop brasileira! Até pensamos em nos mudar para lá porque amamos muito o país. Mas, falando sério, o amor de vocês é incomparável”, complementou.

Nick Carter seguiu na mesma linha, dizendo que o país “é sempre o primeiro a se lembrar de nós como grupo“. Ele prosseguiu, dizendo: “Nunca houve um momento de fraqueza no apoio, em todos os altos e baixos da nossa carreira. Sempre foi consistente: uma lealdade que nunca diminuiu. É por isso que amamos tanto o Brasil.

A banda admite que não consegue vir frequentemente devido aos “custos“, mas os integrantes garantem que sempre estão conectados com o público via redes sociais.

Backstreet Boys rasgam elogios ao Brasil durante e depois do The Town

Em 12 de setembro, os Backstreet Boys concluíram a programação do Palco Skyline, o principal do The Town, no Autódromo de Interlagos. Esta foi a sétima passagem da banda por aqui.

Apesar da longa e duradoura relação com o público, os membros do grupo parecem não ter perdido o carinho. Em uma publicação nas redes sociais, após o show na Cidade da Música, Nick Carter se declarou para o público:

“Obrigado São Paulo e The Town por um ótimo show que nos reuniu novamente com os fãs mais incríveis do Brasil. Nós amamos vocês.”

Ao longo do próprio concerto, a boyband já estava fazendo referências a um possível retorno ao Brasil. Brincando com o público, Brian Littrell disse: “É por causa de cada um de vocês aqui essa noite que o Backstreet Boys tem um emprego. A gente pode voltar no ano que vem?”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados