Journey se prepara para anunciar grande turnê entre 2026 e 2027

Músico afirma que será um "show bem diferente".

Neal Schon, do Journey, revelou que a banda tem grandes planos para 2026. Em entrevista ao apresentador Eddie Trunk, o músico anunciou que o grupo fará uma grande turnê entre os próximos dois anos.

Há toneladas de coisas chegando. Temos cerca de 120 shows [agendados] e provavelmente vamos aumentar o número deles“, adiantou ele. “Metade [deles] será em 2026 e a outra metade [dos shows] em 2027.”

Apesar de dizer que não poderia dar mais detalhes até o anúncio oficial chegar ao mundo, Schon ainda compartilhou algumas coisas que os fãs podem esperar da futura excursão, incluindo “um show bem diferente” e que vai englobar “muitos” dos álbuns do Journey.

Não diria que vamos voltar tudo, lá do começo, mas eu diria que a partir dos anos 1978, vamos nos aprofundar. E os shows serão muito mais longos.“, complementou ele.

Recentemente, a banda saiu em uma série de shows em estádios ao lado do Def Leppard. Apesar da ideia ser de uma turnê solo, Neal acabou soltando um nome que gostaria que participasse da agenda: 

Sabe, Bryan Adams é alguém com quem converso há algum tempo. Nossa história remonta aos anos 80, quando o primeiro álbum dele foi lançado e fizemos uma turnê com ele. Acho que seria ótimo fazer uma turnê em estádios com ele. Quer cheguemos lá ou não em 27, isso vai acontecer eventualmente. Acho que é meio inevitável. Acho que nós dois, juntos com talvez mais um artista, seria [muito legal].”

Journey atualmente

O Journey vem realizando espetáculos pontuais em 2025. Contudo, o perfil oficial do grupo no Instagram já preparou o terreno para a nova turnê do grupo. “Estamos fazendo uma sondagem para ver o que gostariam de ouvir na turnê 26-27 então, por favor, amigos, escrevam sugestões de músicas!!!!“, escreveram.

Entre outros destaques recentes do conjunto, eles viralizaram no início do ano após uma apresentação ser interrompida por um princípio de fogo no palco. O show, realizado em março, aconteceu na cidade de Houston, em Texas.

Enquanto cantavam o maior hit da carreira, “Don’t Stop Belivin’“, o som rapidamente foi cortado e os telões apagados, indicando que algo não estava dentro dos conformes.

Em seu perfil do Instagram, o baterista Deen Castronovo brincou com a situação ao afirmar que estava “literalmente pegando fogo” durante quatro músicas. O foco do incidente era, justamente, embaixo da plataforma da bateria. Segundo ele, “todos os cabos de energia derreteram“.

Após o ocorrido, o show precisou ser cancelado. Porém, nas redes sociais, Castronovo prometeu que os músicos retornariam à cidade para outro concerto. “Isso não significa que não voltaremos em breve, porque amamos todos vocês—e nós vamos voltar!“, escreveu.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados