Kate Middleton desapareceu? Entenda!

Nos últimos dias, a internet está especulando a possibilidade de Kate Middleton, a Princesa Gales, ter desaparecido. O motivo principal para estes boatos estarem ganhando proporção é que Kate não foi vista publicamente desde o Natal de 2023. Em janeiro deste ano, o Palácio de Buckingham anunciou que ela estava hospitalizada após passar por uma cirurgia abdominal planejada.

A especulação aumentou ainda mais após a divulgação de uma foto oficial para comemorar o Dia das Mães, no Reino Unido. Foram detectados vários problemas na edição da foto, e foi até colocado que a imagem utilizada foi uma capa da Vogue que Kate participou. A maioria dos veículos de imprensa chegou a apagar a foto do seu banco de imagens, e Kate veio a público se desculpar.

A Princesa de Gales afirmou o seguinte “Como muitos fotógrafos amadores, eu experimento ocasionalmente com a edição”. Após o incidente, uma foto de paparazzi circulou de Kate e William dentro do carro, saindo do Palácio de Windsor. No entanto, muita gente duvidou da veracidade da imagem por estar extremamente pixelada. Segundo o jornal Daily Mail, o casal se dirigia à Abadia de Westminster para a missa do Dia de Commonwealth.

Sobre Kate Middleton

Conhecida como Kate Middleton, Catherine Elizabeth Middleton é membro da família real britânica. Nascida plebeia, ela se tornou uma figura pública quando se casou com William, Príncipe de Gales, o herdeiro ao trono britânico. Aliás, Os dois se conheceram na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001, quando ela estudava História da Arte. Ademais, o casal tem três filhos: o príncipe Jorge (2.° na linha de sucessão), a princesa Carlota e o príncipe Luís de Gales.

Leia também: Kate Middleton é fã do ABBA e Duran Duran

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados