Kate Middleton foi vista fazendo compras, segundo site

Kate Middleton fez compras ao lado do Príncipe William. Segundo o site “The Sun”, a Princesa de Gales visitou sua loja preferida, The Windsor Farm, que fica bem próxima à sua residência, Adelaide Cottage. O passeio aconteceu neste sábado, 16 de março.

O portal de notícias ainda completou afirmando que Kate e William passaram a manhã inteira com os filhos George, Charlotte e Louis. As crianças estavam praticando esportes. A informação surgiu com a especulação de problemas de saúde dela.

A crise começou com a divulgação de uma foto da Princesa de Gales com seus filhos, em comemoração ao Dia das Mães. Em síntese, a imagem apresentou alterações e alguns veículos de comunicação suspeitaram do uso de Inteligência Artificial.

Ademais, os comentários foram tamanhos que muitos sites apagaram a foto do seu banco de imagens. Ainda segundo o portal britânico, uma testemunha da loja em Windsor afirmou “Depois de todos os rumores que circularam, eu fiquei surpreso de vê-los ali”. Aliás, Kate Middleton não era vista publicamente desde a festa de Natal, e durante o mês de janeiro, passou por uma cirurgia abdominal.

Os portais também divulgaram notícias do Rei Charles, além disso. Ele passou o final de semana na casa em Highgrove, em Gloucestershire.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados