Kesha tem vontade de regravar o hit “TiK ToK”: “assim que tiver os direitos legais”

Um dos maiores hits da carreira de Kesha está completando 15 anos de existência. Assim, pelas redes sociais, a cantora estadunidense publicou um texto sobre o significado de “TiK ToK” em sua vida.

“‘TiK ToK’ foi o primeiro single que coloquei neste mundo que teve a minha voz e o meu nome creditado!!!! Me lembro de tornar tudo divertido e feliz porque era assim que eu me sentia e queria que os outros se sentissem”, declarou.

Sobretudo, a artista enxerga mudanças entre sua versão passada com a atual. 15 (!!!!!!) anos depois, vejo essa música como um retrato da maneira como eu via o mundo na época. Aquela garota era ingênua, selvagem e brincalhona. Essa música eterniza um lado meu que amo muito, e agora vejo que tenho que proteger ferozmente. O mundo mudou muito e eu também”, complementou.

Ao fim do texto, Kesha antecipou que tem vontade de regravar a faixa “quando tiver direitos legais para isso”. Abaixo, confira a publicação na íntegra:

A importância de “TiK ToK” para a carreira de Kesha

Lançada no álbum de estreia “Animal“, a canção ficou responsável por espalhar o nome da artista ao mundo. Assim, ela atingiu sua primeira vez no topo da Billboard Hot 100 com a obra, bem como o “primeiro número 1” da década de 2010, conforme relembrou a parada musical dos EUA.

Na mesma época, estava concorrendo a diversos troféus de premiações renomadas da indústria, incluindo no American Music Awards, em que disputava as categorias de “Artista do Ano”, “Melhor Artista de Pop/Rock” e “Artista Inovador da T-Mobile”.

Leia também: Joyride: Kesha anuncia lançamento de nova música para julho

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados