Após o lançamento de “Mayhem“, novo álbum de Lady Gaga, a cantora embarcou em uma série de entrevistas e coletivas de imprensa para promover o disco. Em recente entrevista com o veículo Extra TV, a artista comentou sobre sua relação com Bruno Mars, que aparece na coletânea.
“Eu conheço o Bruno há um tempo. Nós tivemos um momento tão especial no Grammy. Tipo, tudo estava bem, mas teve um momento que eu desabei em lágrimas e abracei ele. Ele é como um irmão para mim, realmente me importo com ele. Apenas quero as melhores coisas para ele. Ele é tão talentoso. Ele é um em um milhão nessa geração.”
Relembrando o início da criação de “Die With a Smile”, em que os dois dividem o microfone, Gaga revelou que Mars a convidou para ouvir os primeiros rascunhos da faixa. “Ele começou algo e eu achei que era incrível. Pensei, ‘precisamos terminar isso’, e terminamos. Fizemos ‘Die With a Smile’. Aquela gravação é muito especial para mim.”
Por fim, vale lembrar que a parceria entre os dois resultou em um Grammy de “Melhor Performance Pop em Duo/Grupo”. No palco da premiação, os dois rasgaram elogios entre si.
Lady Gaga lança “Mayhem”, novo álbum
Lady Gaga finalmente lançou seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “Mayhem“, o disco veio após um deserto de músicas inéditas que durou cerca de quatro anos, sucedendo “Chromatica”, disponibilizado em 2020.
A coletânea recente apresenta 14 faixas, incluindo os singles “Disease”, “Abracadabra” e “Die With a Smile“. Sobretudo, o astro pop não é a única colaboração do trabalho: o produtor musical Gesaffelstein também marca presença ao som de “Killah”.
Além disso, Gaga contou com a ajuda de seu noivo, o empresário Michael Polansky, para produzir “Mayhem”. Além dele estar creditado em algumas canções, o companheiro também é o responsável por colocá-la de volta ao estúdio de gravação.