Lady Gaga é vista ensaiando apresentação para Olimpíada de Paris

Agora, o mistério acabou. Lady Gaga foi vista ensaiando a apresentação que fará na Olimpíada de Paris 2024. Em imagens registradas pela TV Globo, a cantora até já aparece com o suposto figurino que irá usar na cerimônia de abertura do evento, que começa hoje (26), às 14h30 (horário de Brasília).

Rapidamente, fãs notaram semelhanças com a clássica obra francesa “Mon Truc En Plume“, de Zizi Jeanmaire. Aliás, confira abaixo a comparação:

Sobretudo, esta não será a única canção creditada na Cidade Luz. Isso porque, diversos jornais locais e norte-americanos, apontam um dueto de “La Vie En Rose“. A outra artista responsável por dividir o microfone com Lady Gaga nesta composição é Céline Dion.

Nenhuma das duas artistas, ou mesmo a organização dos Jogos Olímpicos, confirmaram a informação oficialmente. Entretanto, a dona de “My Heart Will Go On” já vinha dando indícios de que seu retorno aos grandes palcos aconteceria em breve.

Vale lembrar que Céline precisou se afastar dos holofotes em 2022, quando recebeu o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). Neste ano, porém, ela começou a promover mais aparições públicas, dando as caras no Grammy Awards, além de disponibilizar seu filme-documentário.

Contudo, a veterana pop ainda não está 100% recuperada. Assim, rumores indicam que ela cantará apenas uma canção com Lady Gaga, deixando a intérprete de “Shallow” no comando do espetáculo.

Olimpíada de Paris 2024: tudo o que você precisa saber

A Olimpíada de Paris 2024 começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 26 de julho. A cerimônia de abertura está prevista para ter início às 14h30, pelo horário de Brasília. O momento igualmente contará com transmissão ao vivo, tanto pela TV aberta (Globo), quanto fechada (SpotTV), além do streaming (CazéTV e GloboPlay).

Comitê Olímpico do Brasil anunciou, nesta segunda (22), que o canoísta Isaquias Queiroz e a jogadora de rugby Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras.

Para esta edição, o número de modalidades subiu de 46 para 48 com a inclusão de breaking e canoagem slalom extremo. Até agora, 241 atletas do Brasil (139 mulheres e 102 homens) garantiram classificação. Ao todo, aliás, são 10,5 mil atletas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados