Laura Pausini lança clipe de “Il Primo Passo Sulla Luna”

No videoclipe, a italiana aparece como nunca se mostrou antes.

A cantora Laura Pausini lançou o clipe inédito de “Il Primo Passo Sulla Luna”. A canção está incluída em seu último lançamento, intitulado “Anime Parallele”, de 2023.

No videoclipe, a italiana aparece como nunca se mostrou antes. Usando uma maquiagem exótica e vestida como se fosse parte de uma espécie de extraterrestre, a obra mergulha em um universo totalmente novo, com diversos efeitos especiais na tela e edições super trabalhadas. Aliás, a batida envolvente se dá com um dance-pop bem característico de Pausini.

Confira, abaixo, a música:

Ademais, o single acontece após um ano cheio para Laura. Em 2023, a cantora iniciou as celebrações de 30 anos de carreira. Surpreendentemente, a cantora realizou três concertos em três países diferentes em apenas 24h como um presente para os fãs.

Mas, as apresentações ainda não acabaram. Laura Pausini ainda está em turnê neste ano e o Brasil está nesta lista. A diva italiana se apresenta por aqui nos dias 2 e 3 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Laura Pausini

Laura Pausini é uma cantora, compositora e produtora-musical italiana. Ela nasceu em 16 de maio de 1974 em Faenza, mas cresceu em Solarolo.

Seu sucesso veio rápido, logo na década de 90 e com seu primeiro single, intitulado “La Solitudine”. A canção foi incluída no álbum de estreia de Pausini, que leva seu nome. Aliás, o disco vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo e é considerado até hoje como um clássico italiano.

No Brasil, a cantora italiana fez sucesso com suas canções lançadas primeiro em castelhano nas rádios e, em seguida, em italiano, sendo que algumas delas foram regravadas, tais como ”La solitudine”“Strani amori” e ”Gente”, por Renato Russo, ou traduzidas para o português, como “Non c’è” e “Incancellabile.

Leia também: Larissa Luz, Luedji Luna e Xênia França unem-se novamente no projeto Ayabass

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados