O Linkin Park voltou ao Brasil e se apresentou em São Paulo no último sábado (8). A apresentação aconteceu no estádio MorumBIS, pela turnê mundial “From Zero“.
A Alpha Fm cobriu a apresentação e te conta abaixo os principais destaques da nova passagem da banda pela capital paulista. Já antecipando, o público recebeu um grupo bem mais confortável e que interagiu várias vezes com a plateia.
Melhores momentos de Linkin Park em São Paulo
Chá revelação de fã brasileira
Chegando perto da etapa final do show, Emily Armstrong e Mike Shinoda deixaram o público confuso ao dizer que iriam fazer uma dinâmica inédita. De repente, a câmera que aparecia nos telões focou rapidamente em um cartaz, que logo depois foi parar nas mãos do músico americano. Nele, dizia: “Vocês realizariam meu sonho ao revelar o sexo do nosso bebê?“.
“Isso é loucura! É a primeira vez que vemos isso”, disse Shinoda após ler o que estava escrito. “Eu estou…Eu acho que estou mais nervosa do que você”, declarou Emily à futura mãe, arrancando risadas dos demais fãs. “Meu Deus! O que vocês acham que é?”, perguntou ela antes de revelar: “É uma menina!”
Ver essa foto no Instagram
Troca de bonés com mini fã
Durante o solo de Mike Shinoda, entre as músicas “When They Come For Me / Remember The Name”, o artista desceu do palco e ficou pertinho daqueles que estavam amontoados nas grades. Ele se posicionou perto de uma criança, que estava sentada nos ombros de um conhecido, e deu o boné que usava, assinado por outros membros do grupo, à mini fã.
Ela também fez o mesmo, entregando um boné estampado com a logo do LP ao cantor. De início, Shinoda ficou surpreso com o presente, mas logo aceitou e vestiu o acessório.
Ver essa foto no Instagram
Reação à indicação ao Grammy 2026
Em uma das primeiras interações com os brasileiros, o Linkin Park falou brevemente sobre as duas indicações ao Grammy 2026. “É! Aconteceu!”, disse Mike. “Foi ontem? Parece que foi há uma semana”, ele complementou, confuso. “O que é o tempo?”, acrescentou a cantora. Os roqueiros concorrem nas categorias de “Melhor Álbum de Rock” (por “From Zero”) e “Melhor Performance de Rock” (por “The Emptiness Machine”).
- Leia também a cobertura completa do show: Linkin Park volta mais confortável e público de SP exalta formação atual


