Após três dias internado, Lulu Santos deixa o hospital

Como já mencionado, Lulu Santos precisou cancelar seus shows deste final de semana. Segundo nota, o cantor, após um mal-estar, acabou internado na última sexta-feira (7), suspendendo seus compromissos. Em suma, apresentou um quadro de influenza A e de gastroenterite. 

Assim, precisou deixar de lado sua participação em dois eventos. Ele era uma das atrações do festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, em São Paulo, no último sábado (8). Além disso, também ficou de fora do “Salve o Sul”, realizado no domingo (9) para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Contudo, nesta segunda-feira (10), o artista recebeu alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em vídeo, o próprio destacou:

“Quis gravar este vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço. Eu contraí a influenza A e estou há três dias internado em um hospital particular do Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que isso traz. Assim, tive que cancelar dois compromissos importantes para mim e para todos que estavam envolvidos.”

O que aconteceu com Lulu Santos?

Ontem, domingo (9), um boletim médico revelando o motivo da internação foi divulgado. Segundo o comunicado, Lulu foi diagnosticado com gastroenterite aguda, uma inflamação no estômago e nos intestinos. Sobretudo, este desconforto pode causar alguns sintomas como vômitos, febre e cólicas abdominais.

No sábado (8), através das redes sociais do cantor, a assessoria confirmou a internação e contou o que aconteceu:

“Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Agora, por orientação médica, permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h. O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável”. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados