O Natiruts promoveu seu último show em São Paulo, no último sábado, dia 19 de julho. A apresentação, feita no Allianz Parque, sucedeu outros quatro concertos esgotados na casa do Palmeiras, realizados em 2024.
Os espetáculos aconteceram pela turnê de despedida “Leve Com Você“, que está na estrada desde junho do ano passado. Sobretudo, agora é a rodada final definitiva.
Entre os destaques da noite de sábado, a apresentação na capital paulista contou com um repertório vasto, incluindo tanto os maiores hits da carreira do grupo, quanto clássicos que não eram tocados há anos (veja a seleção de músicas abaixo).
Como resposta, o público, de 50 mil pessoas presentes, cantou junto cada vírgula das faixas mais marcantes, incluindo “Liberdade Pra Dentro da Cabeça”, quando Alexandre Carlo e Luís Maurício se afastaram do microfone para ouvir a voz da plateia.
Sobretudo, o concerto não contou com grandes novidades em relação aos últimos shows no Allianz Parque. Jogos de luzes, projeções nos telões e momentos solos da banda seguiram mantidos no espetáculo final do Natiruts.
Pelas redes sociais, a dupla fez questão de registrar o momento com um carrossel de fotos da apresentação. Na legenda, escreveram: “Essa noite foi como um refrão que nunca acaba, né? São 50 mil corações batendo no mesmo compasso, vozes que se tornaram uma só e ecoaram por todo Allianz Parque. Obrigado por tudo, São Paulo, essa noite está marcada para sempre em nossas memórias e corações!“
Ver essa foto no Instagram
Abaixo, confira a setlist completa apresentada no concerto (via Setist.FM):
-
Presente de uma beija-flor
-
Andei só
-
Tudo vai dar certo
-
Quero ser feliz também
-
Pérola negra
-
Vamos lá
-
Dois planetas
-
Leve com você
-
Reggae de raiz
-
Iluminar
-
Você me encantou demais
-
Dentro da música
-
Liberdade pra dentro da cabeça
-
Naticongo
-
Sorria, sou rei
-
Boa vibração
-
Mão velho
-
Groove bom
-
Natiruts Reggae Power
-
Glamour tropical (Rio em dias de paz)
-
Deixa o menino jogar
-
O carcará e a rosa
-
Pedras escondidas
-
Eu e ela / Esperando em vão / Vamos fugir
-
Semente nativa
-
Em paz


