Nova versão de “Brat”, de Charli XCX, pode contar com Madonna e outros nomes de peso

Terceira versão do álbum "Brat", de Charli XCX, será disponibilizado em outubro.

Aparentemente, todos querem um pedaço de “Brat”. Assim, segundo informações adiantadas por portais internacionais, a cantora britânica Charli XCX pode se reunir com um time ainda maior na terceira versão do disco verde-limão.

Intitulado “Brat and it’s completely different but also still brat”, a coletânea contará com nomes de peso, incluindo MadonnaCaroline PolachekSOPHIE e Grimes, de acordo com o veículo britânico NME.

Vale lembrar que o deluxe chega ao mundo no dia 11 de outubro, prometendo apresentar todos os remixes já promovidos durante esta era. Até agora, Charli já colaborou com Lorde, Billie Eilish, Troye Sivan e Dua Lipa, além de Addison Rae, Robyn e Yung Lean.

Ademais, até mesmo o nome de Taylor Swift havia entrado nas apostas como mais uma colaboração de “Brat”. Tudo começou com um ensaio fotográfico em que a artista posava ao lado de diversos itens que remetiam à popstar, como pulseiras da amizade. Na mesma época, saiu uma entrevista de Swift elogiando a colega de profissão, onde disse:

“Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde que ouvi ‘Stay Away’ pela primeira vez em 2011. Sua escrita é surreal e inventiva, sempre. Ela simplesmente leva uma música a lugares que você não esperaria que ela fosse, e ela tem feito isso consistentemente por mais de uma década. Adoro ver um trabalho duro como esse valer a pena.”

Sobre “Brat”, de Charli XCX

A versão original de “Brat”, de Charli XCX, chegou ao mundo em 7 de junho de 2024, através da gravadora Atlantic Records. Sobretudo, o disco já estava sendo promovido semanas antes da data, com caminhões revestidos com LED na cor do disco rodando cidades como Londres e Paris. Além disso, as redes sociais também se coloriram dos tons do projeto, ajudando na identidade visual da era.

Ao todo, o disco conta com 15 faixas e cerca de 50 minutos de duração. Como singles, estão as músicas “360” e “Von Dutch“, além de uma parceria com Lorde. Comercialmente, o trabalho desempenhou bons resultados, ficando no topo da parada de Dance/Eletrônica da Billboard. Simultaneamente, marcou presença no top 10 do ranking de álbuns de todos os gêneros da revista.

Pouco tempo depois, Charli disponibilizou “Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not“. Assim, adicionou as canções “Hello Goodbye”, “Spring Breakers” e “Guess”, sendo a última música contando com a participação de Billie Eilish.

Agora, o batizado “Brat and it’s completely different but also still brat” poderá ser acessado em 11 de outubro.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados