O poder de Taylor Swift: novo álbum da popstar quebra mais recordes no Spotify

Disco foi lançado no dia 19 de abril.

A cada lançamento, a cantora Taylor Swift quebra novos recordes. Com seu décimo primeiro álbum de estúdio, intitulado “The Tortured Poets Department”, não foi diferente.

Disponibilizado no dia 19 de abril, o Spotify anunciou que o disco é o primeiro álbum a alcançar 1 bilhão de reproduções em apenas uma semana na plataforma.

Assim, “The Tortured Poets Department” já detém esse incrível feito mesmo sem ter completado 7 dias de seu lançamento.

Vale lembrar que o décimo primeiro capítulo da loirinha também é o mais reproduzido em um único dia: em 19 de abril, foram mais de 300 milhões de streams nas canções inéditas. O título anterior também estava com ela, com seus trabalhos antecessores “Midnight” e “1989”.

Taylor Swift e Post Malone

Igualmente, o primeiro single de TTPD, “Fortnight”, com Post Malone, também já carrega feitos notórios ao se tornar a música mais ouvida em um único dia (19 de abril).

Ademais, sobre a parceria, ambos os cantores rasgaram elogios entre si. “Sou uma grande fã de Post por causa do escritor que ele é, de sua experimentação musical e das melodias que ele cria e que ficam na sua cabeça para sempre”, escreveu ela no Instagram. “Pude testemunhar essa magia ganhando vida em primeira mão quando trabalhamos juntos em “Fortnight”, complementou.

Já Malone citou a grandiosidade da artista na atualidade. “É uma vez na vida que alguém como @taylorswift vem a este mundo”, escreveu ele na legenda. “Estou impressionado com seu coração e sua mente, e estou muito honrado por ter sido convidado para ajudá-la em sua jornada. Eu te amo muito. Obrigado Tay“.

Ao todo, o novo álbum contém 31 novas canções. Além disso, também há colaborações com outros nomes de peso, como Florence + The Machine. Abaixo, confira as faixas.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados