O que Chris Kirkpatrick diz sobre um possível retorno do N Sync

A aparente simples inserção da música “Bye Bye Bye“, do grupo N Sync, no filme “Deadpool & Wolverine” pode ter significado um grande passo para uma possível volta da boy band.

Para se ter uma ideia, a icônica canção de 2000 retornou às principais paradas musicais, incluindo no Spotify top 50 dos EUA, o qual marcou presença na posição de número 32. Assim, ficou na frente de diversos outros sucessos atuais, incluindo “Houdini”, de Eminem, conforme divulgado pela Billboard.

Para promover ainda mais o hit, o título de “Bye Bye Bye” no Youtube ganhou uma extensão com o nome do filme, sendo exibido como “Oficial vídeo de Deadpool & Wolverine”, para aproveitar todas as ligações com a obra cinematográfica.

Sobretudo, em uma recente entrevista com o Entertainment Tonight, o vocalista Chris Kirkpatrick comentou sobre um possível retorno do N Sync:

“Bem, estamos falando sobre isso há um tempo. Estamos chutando os pneus, vendo se o carro ainda anda, e, você sabe, veremos aonde isso vai dar.”

Vale lembrar que o grupo se reuniu em 2024 para a alegria dos fãs. Isso porque o novo álbum de Justin Timberlake, “Everything I Thought It Was”, contou com o restante dos membros da banda na faixa “Paradise“.

Em março, veio a apresentação ao vivo com todos os cinco membros. Confira abaixo um registro do momento:

Sobre o fim do N Sync

A boy band N Sync surgiu em 1995, apresentando os nomes: Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake.

Durante o período de ativa, lançaram quatro álbuns de estúdio, além de diversos hits que marcaram a indústria musical. Além de “Bye Bye Bye”, o grupo emplacou “I Want You”, “It’s Gonna Be Me” e “This I Promise You”.

Contudo, a notícia da separação chegou em meados de 2006. Timberlake já vinha focando em sua carreira solo após ganhar notoriedade com o sucesso da banda.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados