Passaporte Oscar Cinemark? Entenda a iniciativa da rede de cinemas!

A 96ª cerimônia do Oscar aconteceu neste último domingo (10). Alguns dos principais destaques do evento foram as 7 vitórias de “Oppenheimer”, Emma Stone levando o Oscar de Melhor Atriz e as apresentações musicais. No entanto, quem ainda não completou maratona do Oscar, o Cinemark preparou uma programação especial para os cinéfilos. Entre 11 e 20 de março, complexos selecionados da Rede contam com a iniciativa Passaporte Oscar Cinemark.

A iniciativa é ideal para quem quiser maratonar ou rever as principais produções nomeadas a edição mais recente da maior premiação de cinema. Em síntese, funciona da seguinte maneira: ao comprar ingresso e assistir a dois dos filmes que foram indicados, o cliente ganha outra entrada para assistir ao próximo filme.

São válidos somente os ingressos comprados e resgatados pelo aplicativo da Rede e da Ingresso.com no período pré-estabelecido da ação promocional. Para adquirir o ingresso grátis, basta se dirigir à bilheteria do cinema e apresentar o comprovante das sessões anteriores. Além disso, o público pode utilizar o voucher somente no mesmo período, em salas 2D para participar da iniciativa Passaporte Oscar Cinemark. 

Aliás, lembrando que os indicados em cartaz nos cinemas brasileiros são: Anatomia de uma Queda, Barbie, Os Rejeitados, Assassinos da Lua das Flores, Oppenheimer, Pobres Criaturas e Zona de Interesse.

Oscar 2024 

A edição do Oscar de 2024 certamente brindou seus espectadores com uma noite memorável, marcada por performances de tirar o fôlego e que reafirmaram o talento dos artistas presentes. Assim sendo, entre os destaques, Billie Eilish, Becky G, Ryan Gosling e Andrea Bocelli proporcionaram momentos únicos e emocionantes à plateia e aos demais telespectadores.

O grande favorito da noite, “Oppenheimer” levou o Oscar na categoria Melhor Filme do Oscar 2024. A expectativa estava grande para a produção, já que ela recebeu 13 indicações. Entre as 4 grandes categorias, o filme que conta a história do Projeto Manhattan também levou em “Melhor Ator” e “Melhor Direção”.

Christopher Nolan é um dos diretores mais renomados do cinema, com grandes produções como “Interstelar”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “A Origem”. Por isso, não foi surpresa quando o cineasta subiu ao palco para aceitar mais um Oscar por ‘Oppenheimer”.

Leia também: Looks do Oscar 2024: entre o clássico e o inesperado

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados