Rashida Jones revela ter sido mordida por Bubbles, chimpanzé de Michael Jackson

Durante uma recente entrevista ao Today Show, a atriz norte-americana Rashida Jones revelou ter sido mordida por Bubbles, chimpanzé de Michael Jackson.

Durante o programa “Today With Hoda & Jenna”, pela NBC, Hoda Kotb questionou como foi crescer em um ambiente em que era compartilhado, muitas vezes, com a presença do Rei do Pop.

Sim! Ele era tipo, como uma criança. Então, ele acabou se tornando como um filho do meu pai, sabe?“, comentou a atriz.

Então, quando questionada sobre o rumor de que teria sido mordida pelo chimpanzé de Michael, ela respondeu:

Sim, eu fui“. Ademais, ela mostrou uma pequena cicatriz que tem na região do pulso, confirmando o ocorrido. Brincando, Rashida ainda deu a entender que não planeja ter outro encontro com Bubbles, que atualmente curte uma aposentadoria na Flórida.

Como aconteceu, em detalhes

Anteriormente, Jones já havia comentado sobre o assunto, durante um bate-papo ao portal The New Yorker. Por lá, ela detalhou como aconteceu o incidente:

Sim. A culpa foi minha. Bem, não, não é minha culpa. Não fui eu que coloquei um chimpanzé de macacão e fralda. Mas eu o antagonizei. Eu tinha nove anos. Ele estava em uma gaiola e tirou minha faixa de cabelo da minha mão. Todo mundo tinha saído da sala e eu pensei, ‘Devolva!’. Ele estava brincando com ela e não quis me devolver. Então abri a jaula e ele saiu. Então, ele começou a correr pela sala e jogar livros. Parecia um pesadelo, agora que penso nisso. Fui até ele e disse: ‘Não! Não!’ – porque eu vi Michael dizer ‘Não!’ para ele. E eu dei um tapa na cabeça dele, só um tapinha leve. E ele pegou minha mão como um sanduíche e a mordeu.”

Leia também: Jon Bon Jovi conta história inusitada com Michael Jackson e Bubbles

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados