Relembre 3 grandes atrações internacionais que a Chic Show já trouxe ao Brasil

Ainda não se sabe o line-up de 2025.

O Chic Show já tem data para acontecer em 2025. Neste ano, o famoso baile de black music será realizado em 6 de dezembro (sábado).

Contudo, os organizadores do evento se limitaram a dar mais detalhes sobre a nova edição do festival. Até a última atualização desta matéria, informações como venda de ingressos e line-up não estão disponíveis.

Mas, isso não impediu o surgimento de rumores sobre quais serão os artistas escalados para a vindoura edição. E, para ter mais precisão na sua aposta, relembre abaixo o nível dos cantores que já marcaram presença no Chic Show ao longo dos anos:

3 grandes atrações internacionais que a Chic Show já trouxe ao Brasil

James Brown

Até hoje, é lembrado na história do festival o pôster anunciando a vinda de James Brown. O astro norte-americano veio em 1978, prometendo “o maior balanço do mundo“, como indicava o cartaz.

E a promessa foi cumprida. Segundo Luizão, organizador do baile, a demanda foi tanta que o Palestra Itália, onde aconteceu a apresentação, ficou pequeno.

Em um espaço para 12 mil, entraram 23 mil. Não dava nem para levantar o braço. Tivemos problemas de portaria e precisamos colocar o pessoal todo para dentro. Foi a única maneira de controlar a galera, mas ele fez um show sensacional”, relembrou ele, em entrevista à Gazeta.

Earth, Wind & Fire

Posteriormente, outro grande nome: Earth, Wind & Fire cumpriu uma agenda de shows em solo brasileiro pela Chic Show. A rota incluiu as cidades de São Paulo, no Ginásio Ibirapuera, e Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

Entre os destaques, o cantor Gilberto Gil marcou presença no concerto realizado na Cidade Maravilhosa. Ele subiu ao palco e cantou “Realce” com a banda. Veja o momento abaixo:

Lauryn Hill

A edição que comemorou os 50 anos de existência do Chic Show não poderia contar com outro nome a não ser Lauryn Hill para celebrar esta impressionante marca. A cantora foi a atração principal do festival de 2024, chamando outros nomes de peso para seu show, incluindo YG Marley e Zion Marley.

A lenda do R&B apresentou alguns sucessos do premiado álbum “The Miseducation Of Lauryn Hill”. Sobretudo, não deixou de fora a trajetória com os Fugees, incluindo no repertório “Ready or Not”, ao lado de Wyclef Jean.

Vale lembrar, ainda, que o espetáculo aconteceu no estádio Allianz Parque, que contou com casa cheia no dia do evento.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados