Ringo Starr, o baterista da icônica banda Beatles, cancelou dois shows nos Estados Unidos por conta de um resfriado. A equipe do artista comunicou os fãs por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (24).
Na legenda, o time anuncia que ele não conseguirá fazer as apresentações agendadas neste mês para os dias 24, na Filadélfia, e 25, em Nova Jersey. Ainda, eles informam que, por recomendação médica, Starr precisa descansar nesse momento. Confira trecho da nota:
“Ringo pegou um resfriado e, depois de uma consulta com o médico, recebeu a recomendação de cancelar os dois shows restantes e descansar.”
Ver essa foto no Instagram
Turnê de Ringo Starr e a All Starr Band
O baterista de 84 anos embarcou em uma turnê pela América do Norte com a sua banda All Starr Band no começo deste mês, no dia 7 de setembro. Assim, o grupo realizou dez apresentações antes da gripe de Ringo. A primeira aconteceu em San Diego, na Califórnia, e a última no Niagara Falls, Ontário, no domingo (22).
Há menos de uma semana, Ringo publicou um vídeo em homenagem à tour:
Ver essa foto no Instagram
Além disso, os músicos também viajaram por cidades como Washington e Los Angeles. As apresentações canceladas seriam as últimas da turnê. Aliás, os músicos asseguraram que os ingressos seriam automaticamente reembolsados.
O novo EP “Crooked Boy”
Recentemente, Ringo Starr lançou um novo EP intitulado “Crooked Boy”. Assim, produção conta com quatro novas músicas: “February Sky”, “Adeline”, “Gonna Need Someone” e a faixa título, “Crooked Boy”.
Inclusive, o projeto tem até a participação especial do guitarrista da banda The Strokes, Nick Valensi. Ainda, a compositora americana Linda Perry ficou responsável pela autoria das faixas inéditas. Anteriormente, a artista já havia trabalhado com Starr nas canções “Everyone And Everything” e “Coming Undone”.
“Eu amo o que a Linda fez e acho que todas as músicas são ótimas, mas uma coisa que pedi para ele foi escrever uma música de rock. E essa é ‘Gonna Need Someone’ e eu a amo! Nick Valensi toca guitarra nela — e em todo o EP — ele é ótimo”, contou Ringo sobre a produção do álbum.