Robbie Williams pediu desculpas por comentários maldosos que fez anteriormente sobre a idade de Madonna.
O assunto foi mencionado durante uma entrevista na rádio SiriusXM, onde o cantor britânico reconheceu o erro. “Isso não foi legal. Isso não foi legal da minha parte“, iniciou ele, antes de complementar: “Mas aí entra a questão. Eu absolutamente a adoro e a amo.”
Explicando mais sobre seu comportamento antigo, Williams explicou: “Ser uma pessoa britânica nos anos 90, na época, era como se fosse uma luta livre. Você fazia isso na imprensa, sabe? Mas, sabe, você ocupava um espaço. E, nos anos 90, no final dessa época, às vezes você preenchia esse espaço sendo um pouco cruel, mas engraçado.”
Finalizando, ele admitiu: “Teve muitas vezes que eu fui cruel“. Abaixo, confira a declaração na íntegra:
Recentemente, o cantor britânico Robbie Williams refletiu sobre comentários negativos que fez no passado sobre Madonna e pediu desculpas publicamente
Durante uma entrevista na rádio SiriusXM, ele aproveitou para reafirmar sua admiração pela Rainha do Pop
pic.twitter.com/dHap8zDUdt— Madonna Literal (@MadonnaLiteral1) January 19, 2025
Por fim, vale lembrar que Robbie Williams possui uma música chamada “She’s Madonna“, lançada em 2006 como colaboração com o duo Pet Shop Boys. A composição é fruto de um ex-relacionamento do cantor, cuja antiga companheira dele havia sido trocada por Madonna em outra relação amorosa.
Robbie Williams atualmente
Robbie Williams prepara o seu 13º álbum de estúdio. Durante entrevistas recentes, o cantor revelou que “um novo álbum será lançado em breve”.
Apesar de ainda não ter previsão de lançamento, um grande spoiler a respeito do projeto chegou ao público há poucos meses. Em setembro de 2024, Karl Brazil, baterista e diretor musical do artista, contou que Tony Iommi, o eterno guitarrista do Black Sabbath, participou de uma faixa do futuro material chamada “Rocket”.
Mais recentemente, o próprio Robbie mencionou o assunto. Conversando com a NME, a estrela confirmou a informação e ainda revelou que a canção também contará com a colaboração do baixista e vocalista Glenn Hughes, mais conhecido pelo trabalho no Deep Purple.
Ele disse: “Glenn Hughes [está na faixa também]! Eu queria fazer o álbum que eu faria se tivesse deixado o Take That agora, sabendo o que eu sei. Essa música em particular [‘Rocket’] encapsula isso perfeitamente. Essa faixa tem muitas guitarras, como você pode imaginar. É cheia de adrenalina e ousada. Essa em particular é minha música favorita do meu novo álbum.”
Por fim, o astro britânico também desfruta do recém-lançamento de sua cinebiografia, intitulada “Better Man“. Na obra, Williams é interpretado por um macaco reproduzido por efeitos tecnológicos. No Brasil, o filme estreia no dia 6 de fevereiro.