Rolling Stone lista artistas mais estilosos de 2024; confira

A listagem contou com a ajuda de especialistas da indústria.

A Rolling Stone EUA publicou recentemente uma lista com os artistas mais estilosos de 2024. O ranking conta com 25 nomes que se destacaram na moda, de acordo com a revista estadunidense. Aliás, a listagem contou com a ajuda de especialistas da indústria.

Assim, confira abaixo, os 5 artistas mais estilosos de 2024, segundo a Rolling Stone:

5º lugar: Yves Tumor

Quando o assunto é experimental, Yves Tumor se destaca. O cantor americano usa e abusa de figurinos extravagantes puxados para o lado punk rock, com peças escuras de couro, maquiagem pesada e o icônico jockstrap que já virou sua marca registrada, bem como sua identidade visual aos fãs.

Ademais, seus looks conversam com o estilo musical que Yves Tumor cria e apresenta, com músicas carregadas de instrumentais e videoclipes fotossensíveis.

Imagem: Reprodução

4º lugar: Arca

O estilo da cantora Arca definitivamente não é para todos. Isso porque a artista oscila entre o glamour e o bizarro em seus figurinos. Assim, você pode vê-la desfilando pela passarela de Mugler com as peças mais luxuosas ou também pode vê-la em cima dos palcos com estruturas cobertas de tecnologias e adornos tecnológicos.

Ademais, pode-se dizer que o estilo futurista é o que Arca mais se aventura, com próteses metálicas e diversos fechos revestidos com couro.

Imagem: Reprodução

3º lugar: Doja Cat

Recentemente, a cantora e rapper Doja Cat mudou radicalmente seu visual. Ao contrário das vibes relaxantes e calmas de “Kiss Me More” e “Say So”, Doja apostou no conceito sinistro ao lançar “How My Demons Look“, onde aparecia como uma versão de um demônio. A sonoridade da canção também segue na mesma linha e poderia facilmente ser utilizada como parte de trilha sonora de filmes de terror.

Ademais, a cantora também raspou o cabelo e se encheu de tatuagens simbólicas e que assustaram alguns admiradores. Sua aparição mais extravagante nesta nova era aconteceu no desfile Springe Couture de 2023, quando vestiu mais de 30 mil cristais vermelhos em todo o corpo. O look fazia referência ao clipe “Paint The Town Red”.

Imagem: Reprodução

2º lugar: Beyoncé

Além de ser um ícone musical, Beyoncé cada vez mais se destaca por seus figurinos. Um exemplo é a turnê do disco “Renaissance”, que contou com figurinos ousados e luxuosos na cantora. Entre os destaques, está o macacão brilhante da cor da pele da artista que continha estampas de mãos que percorriam as curvas do corpo de Beyoncé. Aliás, até mesmo o “The New York Times chamou o visual de “instantaneamente icônico”.

Recentemente, com o lançamento do “Renaissance Act II“, a artista também aposta em um estilo voltado ao country com os tradicionais chapéus de cow-boy para seguir o mesmo conceito de seu novo trabalho.

Imagem: Reprodução

1º lugar: Rosalía

A espanhola Rosalía já é considerada um símbolo da moda para a Geração Z. Isso porque a cantora consegue juntar tendências atuais com visuais alternativos e independentes.

Aliás, a Acne Studios criou 128 looks para a apresentação dela no Coachella no início de 2023, e o vídeo que acompanha “TUYA” contou com a participação de marcas aclamadas da moda, como Marni, Vivienne Westwood, Maison Margiela e Courrèges.

Para ver a lista completa, clique neste link.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados