Sabrina Carpenter emplacou o novo álbum “Man’s Best Friend” na Billboard 200, com base na atualização do dia 7 de setembro. O disco, que chegou ao mundo na última semana de agosto, vendeu o equivalente a 366 mil cópias.
Isso marca a maior semana de vendas para uma artista feminina e a terceira maior dentre todos os artistas nos Estados Unidos em 2025. Além disso, é a segunda coletânea da jovem popstar a alcançar o topo da parada, sucedendo “Short n’ Sweet“.
Após um dia da estreia oficial, “Man’s Best Friend” também registrava outro feito impressionante. O Spotify anunciou que o trabalho representa o álbum mais reproduzido em um único dia por uma artista feminina em 2025. Ao todo, foram 64 milhões de plays na plataforma entre 29 e 30 de agosto.
Sobre “Man’s Best Friend”, novo álbum de Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter lançou “Man’s Best Friend“ em 29 de agosto. Marcando seu sétimo álbum de estúdio, o disco conta com 12 faixas inéditas, sendo precedido pelo single “Manchild“, lançado em junho. Não há colaborações.
O segundo single, “Tears“, acompanhou a estreia da coletânea, contando com um videoclipe com estética macabra, mas também divertida, no YouTube. Ao lado do ator americano Colman Domingo, a popstar acaba em uma mansão misteriosa após um acidente de carro – que aparentemente deixou seu companheiro morto. No fim da gravação, ela ainda brinca com a quarta parede. “Alguém tem que morrer em todo vídeo. Temos que dar o que as pessoas querem“, diz antes dos créditos subirem.
No geral, “Man’s Best Friend” não se distancia da fórmula apresentada em “Short n’ Sweet“, apresentando ‘homens’ como o tema central e mais músicas com duplo sentido, sarcásticas e, também, vulneráveis. Contudo, neste novo projeto, a cantora se arrisca mais vocalmente, apresentando runs e high notes que podem até ser confundidos com os de Ariana Grande em algumas faixas.


