Saiba quem é a artista que Ed Sheeran mais gostou de colaborar: “foi a mais impressionante”

Ed Sheeran e o ator Barry Keoghan foram convidados a participar do quadro “GOAT Talk”, do Complex. Em pouco mais de vinte minutos de programa, a dupla respondeu a uma série de perguntas que estavam em pequenos papéis empilhados.

Questionados sobre a “popstar favorita“, o astro britânico não demorou para dizer sua resposta. “De todas as pessoas com quem eu já trabalhei”, iniciou ele, antes de complementar: “Beyoncé foi a mais impressionante.”

O cantor continuou o pensamento, dizendo: “Acho que ver ela de tão perto, dançando e cantando, com certeza foi um talento sem comparação.” Barry então perguntou se Ed teria ficado “impressionado” com Bey. “Definitivamente“, disparou Sheeran.

O dono de “Shape of You” ainda relembrou uma das primeiras interações que teve com a artista, dizendo:

Tipo, na primeira vez que fui ao Grammy, eu já tinha ido algumas vezes antes, mas dessa vez eu estava escalado para várias coisas, performando aqui e ali, e fui convocado para me apresentar no tributo ao Stevie Wonder ao lado de Beyoncé e Gary Clark Jr. Depois disso, Jay-Z estava tipo: ‘venha jantar conosco’. E eu tinha, tipo, 23 anos, e tudo estava acontecendo. Foi um dia bem surreal.”

Ed Sheeran e Beyoncé colaboraram em “Perfect Duet“, lançada em 2017.

Ed Sheeran se prepara para lançar novo álbum 

Play” representa o primeiro projeto de inéditas desde 2023, quando Ed Sheeran disponibilizou “Autumn Variations”. Até agora, alguns singles já se encontram disponíveis, sendo eles: “Azizam”, “Old Phone”, “Sapphire” e “A Little More”.

Dando mais detalhes acerca do vindouro disco, o astro pop compartilhou que o álbum foi feito “como uma resposta direta ao período mais sombrio” de sua vida. Abaixo, veja o texto divulgado por ele:

“Fiz esse disco em vários lugares do mundo, finalizei em Goa, na Índia, e tive alguns dos dias criativos mais divertidos e exploratórios da minha vida. É uma verdadeira montanha-russa de emoções do começo ao fim. Ele encapsula tudo o que eu amo na música, e a diversão que ela traz, mas também onde estou na vida — como ser humano, parceiro, pai. Ao iniciar essa fase do álbum, disse a mim mesmo: ‘só quero que tudo que eu fizer seja divertido e brincalhão’ — por isso estamos construindo pubs para jams folclóricas, fazendo shows em ônibus de dois andares e cantando em bares usando chapéus de cowboy cor-de-rosa. Quanto mais velho fico, mais quero simplesmente curtir as coisas e saborear os momentos loucos e caóticos.”

Antes disso, Ed ainda havia prometido que faria um “grande retorno ao pop“. A declaração veio em entrevista à Variety.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados