3 shows icônicos de Andrea Bocelli disponíveis em streamings para assistir de casa

Em breve, tenor italiano fará novos shows no Brasil.

Com 30 anos de carreira, Andrea Bocelli já rodou o mundo com shows especiais e turnês elaboradas. O Brasil não ficou de fora das agendas e o tenor italiano se prepara para mais uma rodada de apresentações pelo país em breve.

Entre os próximos dias 21 e 22 de novembro, ele desembarca em São Paulo para cantar na Arena Pacaembu. Ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

Mas, enquanto as datas não chegam, separamos uma lista de concertos icônicos feitos por Bocelli e que estão disponíveis em plataformas de streaming. É hora de relembrar, se emocionar e se preparar para o que ainda está por vir!

Shows icônicos de Andrea Bocelli disponíveis em streamings para assistir de casa

Love in Portofino

Gravado em agosto de 2012, a gravação exibe o show feito em Portofino, na Itália. Entre os destaques, a apresentação conta com interpretações de canções italianas conhecidas internacionalmente.

Como exemplo, entraram no setlist: “Anema e Core”, “Love in Portofino”, “Il Nostro incontro” com o trompetista Chris Botti, “Corcovado” com a brasileira Sandy, “Qualche Stupido ‘Ti Amo” em dueto exclusivo com a parceira Veronica Berti, entre outras faixas.

A tela que pinta o cenário do espetáculo mostra a cidade litorânea da Ligúria. Na plateia, estavam nomes de peso, incluindo Michael Caine, Paul Anka e Ornella Muti.

Vivere Live In Tuscany

“Vivere Live In Tuscany” pode ser considerado um dos maiores trabalhos audiovisuais da carreira do músico. No Brasil, especificamente, fez sucesso e vendeu 375 mil cópias, recebendo certificado Triplo Diamante pela ABPD.

Foi gravado na ‘casa’ de Andrea, em Lajatico, Toscana, em julho de 2007. Teve como convidados especiais Sarah Brightman, Elisa, Laura Pausini e Heather Headley.

Grace for the World

Realizado no último dia 13 de setembro, “Grace for the World” é um concerto co-dirigido por Andrea Bocelli ao lado de Anderson .Paak. Vale lembrar que não se trata de uma apresentação solo do tenor italiano, mas uma reunião de vozes em razão do encerramento do Encontro Mundial sobre a Fraternidade Humana.

Artistas como John Legend, Teddy Swims, Voices of Fire, Clipse, Jelly Roll, Karol G e Angelique Kidjo também participam do evento, gravado no Vaticano.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados