Top 10 músicas mais ouvidas no mundo nessa semana (30 de maio e 5 de julho)

Dados são do Spotify Charts.

A cada semana, o Spotify Charts atualiza a lista das músicas mais ouvidas no mundo. Na nova atualização, com base entre os dias 30 de maio e 5 de junho, o jovem cantor Alex Warren continua liderando a posição mais alta do ranking com a ajuda do hit “Ordinary“.

Na segunda colocação, uma novidade: o cantor sul-coreano Jin aparece com o single recente “Don’t Say You Love Me“. A faixa faz parte do segundo álbum solo do astro, intitulado “Echo”.

Em terceiro lugar, a vencedora do Grammy “Die With a Smile” continua mostrando sua potência. A música, cantada por Lady Gaga e Bruno Mars, chegou ao mundo em 2024.

Outros destaques da lista acontecem com Jimin, Tate McRae e Sombr. Abaixo, confira todos os detalhes:

As 10 músicas mais ouvidas no mundo atualmente

  1. “Ordinary” – Alex Warren
  2. “Don’t Say You Love Me” – Jin
  3. “Die With a Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars
  4. “Back to Friends” – Sombr
  5. “Birds of a Feather” – Billie Eilish
  6. “Undressed” – Sombr
  7. “La Pena – W Sound 05” – W Sound, Beéle e Ovy On The Drums
  8. “APT.” – Bruno Mars e Rosé
  9. “Who” – Jimin
  10. “Just Keep Watching” – Tate McRae

Sobre “Ordinary”, de Alex Warren

O cantor americano Alex Warren lançou “Ordinary” no dia 7 de fevereiro. Sobretudo, a canção ficou responsável por servir de vitrine ao primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “You’ll Be Alright, Kid (Chapter 1)”, lançado neste ano.

O reinado de Warren em Londres é apenas um pequeno reflexo do tamanho de seu sucesso em outras regiões. Recentemente, ele atingiu o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido.

Em comunicado emitido pela Official Charts Company, Alex agradeceu aos fãs pelo feito, além de pontuar: “Obrigado ao Reino Unido pelo single nº 1 da semana. Prometo que não vou decepcioná-los — vou deixá-los orgulhosos”.

Antes de embarcar na indústria musical, o cantor de 24 anos apostava em uma carreira no YouTube. Durante a pandemia, se tornou cofundador do grupo colaborativo TikTok The Hype House. A plataforma em questão funcionou como apoio para alavancar as canções do artista.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados