Top 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil atualmente (13 a 17 de outubro)

Dados são do Crowley Charts.

Toda semana, o Crowley Charts atualiza a lista das músicas pop internacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras. No novo levantamento, entre os dias 13 e 17 de outubro, a faixa colaborativa “Freaky“, entre Myke Towers e Ludmilla, segue liderando a seleção.

Na sequência, quem aparece é “Ordinary“, de Alex Warren. A canção chegou ao mundo em 2024, na primeira parte do álbum “You’ll Be Alright, Kid”. A segunda, e última, parte do disco foi disponibilizada neste ano.

Fechando o top 3, está “Die With a Smile“, parceria entre Lady Gaga e Bruno Mars. A faixa saiu vitoriosa do Grammy 2025 na categoria “Melhor Performance Pop em Duo Ou Grupo”.

Músicas de artistas como Billie Eilish, Sabrina Carpenter, Olivia Dean e outros também estão na lista. Abaixo, confira todos os detalhes:

As 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil 

  1. Freaky – Myke Towers
  2. Ordinary – Alex Warren
  3. Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
  4. Messy – Lola Young
  5. Birds Of A Feather – Billie Eilish
  6. Lose Control – Teddy Swims
  7. The Fate of Ophelia – Taylor Swift
  8. Espresso – Sabrina Carpenter
  9. APT. – Rosé e Bruno Mars
  10. Man I Need – Olivia Dean

Sobre “Freaky”, de Myke Towers e Ludmilla

Freaky“, de Myke Towers com participação da cantora brasileira Ludmilla, estreou em julho, pelo novo álbum de estúdio do astro porto-riquenho. O disco, chamado “Island Boys”, conta com 23 faixas.

Sobre a faixa colaborativa, a artista comentou: “Eu adorei receber com o convite do Myke, porque eu adoro o som dele. ‘Freaky’ é uma música super vibrante, alegre, daquelas que te colocam pra cima assim que você dá o play. A galera vai curtir muito.

Por sua vez, Towers também rasgou elogios para ela, dizendo: “Sempre senti a energia do Brasil muito próxima e sabia que, mais cedo ou mais tarde, esse momento chegaria. ‘Freaky’ tem essa força, e ter a Ludmilla comigo nesse som torna tudo ainda mais especial.”

No Spotify, a canção já conta com 2 milhões de reproduções.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados