Rock in Rio: Travis Scott, OneRepublic e Zara Larsson são as novas atrações confirmadas

Travis Scott se apresenta no dia 13 de setembro, enquanto OneRepublic e Zara Larsson no dia 14.

O Rock in Rio anunciou na noite de quinta-feira (29) que Travis Scott será a atração principal do festival no dia 13 de setembro. O rapper norte-americano também estará acompanhado de Matuê, que abre o Palco Mundo na mesma data com participações de Teto e WIU.

Ademais, o Rock in Rio antecipou os headliners do dia 14 com a banda estadunidense de rock OneRepublic e a cantora sueca de pop Zara Larsson.

O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. Assim, veja a distribuição dos artistas entre as datas:

  • Dia 13: Travis Scott e Matuê (com participação de Teto e WIU)
  • Dia 14: OneRepublic, Zara Larsson, Imagine Dragons, Lulu Santos
  • Dia 19: Ed Sheeran, Joss Stone e Jão.
  • Dia 20: Katy Perry, Gloria Gaynor, Angélique Kidjo, Ivete Sangalo e Iza.

Os dias 15, 21 e 22 ainda não foram anunciados.

Aqueles que compraram o ‘Rock in Rio Card’ têm até o dia 3 de abril para escolher entre qualquer dia de festival. A venda geral dos ingressos começa no dia 11 de abril.

Travis Scott

Travis Scott é um rapper norte-americano e um dos nomes mais famosos do cenário hip-hip/trap. Ademais, já foi casado com Kylie Jenner e produziu hits de artistas de peso, como Rihanna e Kanye West. Entre seus sucessos ao longo da carreira, Travis Scott emplacou canções como “Goosebumps”, “Sicko Mode” e “Antidote”.

Zara Larsson

Zara Larsson é uma cantora sueca de pop, mas que também se aventura na eletrônica. O sucesso em seu país de origem chegou com o single “Uncover”, lançado em 2013. Entretanto, seu estouro no cenário musical global veio em 2017, com o hit “Ain’t My Fault”. Atualmente, a artista trabalha em seu novo disco, intitulado “Venus”. O projeto conta com 12 faixas, incluindo uma participação com o DJ David Guetta.

OneRepublic

OneRepublic é uma banda norte-americana de rock. Aliás, criada em 2002, o grupo é formado atualmente por: Ryan Tedder (vocalista), Zach Filkins (guitarrista), Drew Brown (guitarrista), Eddie Fisher (baterista), Brent Kutzle (baixista) e Brian Willett (tecladista).

Ademais, os autores de “Apologize” e “Counting Stars” estiveram no Brasil pela primeira vez durante o Rock in Rio em 2015 e se apresentaram antes da banda inglesa Queen.

Leia também: Turá abre pré-venda de ingressos e promete atrações para segunda (4)

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados