Veja 4 sideshows de atrações do The Town 2025

O The Town já anunciou o time de atrações de sua segunda edição, prevista para acontecer no próximo mês de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Contudo, alguns artistas vão aproveitar a passagem pelo Brasil para promover outros shows fora a capital paulista.

Abaixo, confira quem faz parte desta lista:

Katy Perry

Headliner do dia 14 de setembro, Katy Perry também passará por duas outras cidades em 2025. Primeiramente, ela cantará em Curitiba, em 16 de setembro, na Ligga Arena. Depois, finaliza a nova passagem por aqui em Brasília, em 19 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha.

A venda de ingressos para as apresentações extras acontece através do site da Livepass.

Green Day

A banda Green Day encabeça o chamado “Dia do Rock” do The Town 2025, programado para o dia 7 de setembro. Contudo, eles também farão duas outras apresentações fora São Paulo, sendo no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, em 9 de setembro, e em Curitiba, na Ligga Arena, em 12 de setembro.

venda geral está marcada para o dia 4 de junho, às 12h, no site livepass.com.br/greenday/.

Mariah Carey

Mariah Carey também faz parte da lista. Além de cantar no evento em questão no dia 13 de setembro, no Palco Skyline (tido como o principal), a diva pop viajará para Belém em 17 de setembro para de participar do evento inédito “Para Sempre Amazônia”, idealizado pelos criadores do The Town e Rock in Rio.

Não haverá venda de ingressos, mas moradores da região terão direito a assistir o espetáculo. As apresentações também vão contar com transmissão ao vivo.

Kamasi Washington

O saxofonista americano Kamasi Washington igualmente vai aproveitar a vinda por aqui para conhecer diferentes partes do país. Atração do São Paulo Square do dia 7 de setembro, Kamasi ainda fará um espetáculo extra em Curitiba, mas ainda sem data exata anunciada. A informação é do jornalista José Norberto Flesch.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados