Veja as 10 músicas mais ouvidas no mundo atualmente (13 a 19 de junho)

Dados são do Spotify Charts.

Toda semana, o Spotify Charts atualiza a lista das músicas mais ouvidas ao redor do mundo. Entre os dias 13 e 19 de junho, o jovem cantor Alex Warren recuperou a liderança com ajuda do hit “Ordinary“. Atualmente, a faixa já ultrapassa a marca de 500 milhões de reproduções na plataforma de streaming destacada.

Na sequência, aparece Sabrina Carpenter, até então líder do levantamento na listagem anterior. A popstar marca presença com o recém lançado single “Manchild“, que inicia as divulgações de “Man’s Best Friend’, seu novo álbum de estúdio.

Fechando o top 3, o artista americano Sombr se mantém estável com “Back to Friends“. De acordo com o Spotify Charts, a canção registrou cerca de 32 milhões de plays na última semana.

Abaixo, confira os demais destaques:

As 10 músicas mais ouvidas no mundo, segundo o Spotify Charts

  1. “Ordinary” – Alex Warren
  2. “Manchild” – Sabrina Carpenter
  3. “Back to Friends” – Sombr
  4. “Die With a Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars
  5. “Birds of a Feather” – Billie Eilish
  6. “Don’t Say You Love Me” – Jin
  7. “La Pena – W Sound 05” – W Sound, Beéle e Ovy On The Drums
  8. “Love Me Not” – Ravny Lenae
  9. “APT.” – Bruno Mars e Rosé
  10. “Undressed” – Sombr

Sobre “Ordinary”, de Alex Warren

O cantor americano Alex Warren lançou “Ordinary” como faixa da primeira parte do projeto “You’ll Be Alright, Kid (Chapter 1)”, lançado em 2024.

O single também marcou presença em importantes paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100, na qual liderou o ranking por duas semanas.

Agora, Warren se prepara para lançar o segundo, e último, capítulo de “You’ll Be Alright, Kid”. A estreia está programada para 18 de julho, acrescentando 10 canções inéditas. Além de “Ordinary”, ele também disponibilizou “Bloodline”, em parceria com Jelly Roll. A colaboração ainda chegou a ser elogiada por Shawn Mendes, ídolo de Alex.

Antes de embarcar na indústria musical, o artista apostava em uma carreira no YouTube. Durante a pandemia, se tornou cofundador do grupo colaborativo TikTok The Hype House. A plataforma em questão funcionou como apoio para alavancar as canções do artista.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados