Zayn confirma lançamento de seu novo álbum

Zyan Malik, ex-integrante da banda “One Direction”, anunciou através de suas redes sociais alguns spoilers do seu mais novo projeto. Contendo alguns registros de sua obra, com flash de gravações e fotos do artista, Zayn narra qual é o intuito de seu novo álbum, onde vai se expor abertamente ao público. A ideia do cantor seria levar seus ouvintes para uma maior proximidade dele, enaltecendo seus medos e inseguranças, afinal, ele quer trazer sua versão mais humana possível, fugindo um pouco de seu lado celebridade. 

Durante o teaser, o cantor desabafa sobre a necessidade de apresentar algo mais genuíno: “E é por isso que é tão genuíno, sabe? É só eu escrevendo isso. Eu não queria que mais ninguém estivesse entre mim e a música, e a música e as pessoas que a ouvem”.

Segundo a Rolling Stones, o álbum é co-produzido por Dave Cobb, do rock e do country. O produtor musical norte-americano já trabalhou com Chris Stapleton, Brandi Carlili e Lady Gaga (Nasce Uma Estrela). Posteriormente, o produtor elogiou o cantor em uma entrevista: “você pode ouvir amor, perda, dor, triunfo e humanidade na voz dele. Ele realmente criou seu próprio universo neste disco e está falando direto de sua alma”.

Zayn também informa que escreveu o álbum sozinho propositalmente, enfatizando seu desejo de entregar algo pessoal. Ao final, o público ainda pôde ouvir um trecho de uma das novas canções do disco, que, traduzindo para o português, significa: “Se eu dissesse que te amo, você diria que é loucura?”. 

Carreira de Zayn

O último trabalho de Zayn foi o single “Love Like This”, de julho de 2023. Por outro lado, seu último álbum foi “Nobody Is Listening”, de 2021. Seus dois primeiros discos na carreira solo foram “Mind Of Mine”, de 2016, e “Icarus Falls”, de 2018, sempre tentando se distanciar da imagem do grupo “One Direction” e criar uma identidade singular.

A boyband que alavancou a carreira do astro, formado inicialmente pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan, teve seu encerramento em 2016. Anteriormente, Zayn anunciou a sua saída da banda, em 25 de Março de 2015.

Leia também: Oito músicas que atingiram 3 bilhões de reproduções no Spotify

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados