Saiba quais álbuns Hayley Williams, vocalista do Paramore, está ouvindo

Hayley Williams tem muito amor pela música. Durante o dia a dia, seu gosto musical vai muito além do estilo de sua banda, Paramore. No Instagram, a cantora compartilhou para seus seguidores quais artistas ela estava ouvindo no fim de semana passado.

Aliás, ela deixou bem claro que tem um apreço grande por Taylor Swift, destacando o novo álbum da estrela e amiga há anos, “The Tortured Poets Department”.

Sobre seu post no Instagram

Na segunda-feira, 22 de abril, a cantora de “Still Into You” postou nos Stories do Instagram os principais artistas que não saíram de seus ouvidos. Acima de tudo, ele enfatizou sobre o quão “impressionante” achou o último álbum de Swift.

“Me conquistou apenas contando histórias, minha amiga. Cada um de nós conhece esse tipo de luto! Tão impressionante para mim como as palavras de Taylor se tornam específicas e coloridas sem nunca perder o fio condutor universal”. Ela legendou o post com uma imagem de “The Tortured Poets Department: The Anthology”. “Estou pronta para sermos companheiras de turnê.”

Por outro lado, além do álbum de Taylor, Hayley também mostrou que está ouvindo outros sons nos últimos dias. Em suma podemos ver,  “What Now” de Brittany Howard, “Want One” de Rufus Wainwright, “Main Course” do Bee Gees, “World Wide Whack” da Tierra Whack, “The Bends” do Radiohead, “Wall Of Eyes” do The Smile, “Sit Down For Dinner” de Blonde Redhead, “TANGK” do Idles e por fim, “Cowboy Carter” da Beyoncé.

Sobre o álbum de Beyoncé, a vocalista do Paramore também postou uma mensagem. “Eu choro sempre na mesma parte de ‘AMERIICAN REQUIEM’. Mostrei para a minha mãe e ela ficou arrepiada na mesma hora. Acima de tudo, quando a Beyoncé canta, ‘Se você não tem grãos, dê o fora do Sul’. Eu sinto o tipo de orgulho sulista que existe – subversivamente – entre o ódio e o medo”.

Amizade de Hayley com Taylor Swift

As cantoras se conheceram quando ambas concorreram ao Grammy de Melhor Artista Revelação em 2008.

“Pouco depois de nos tornarmos amigas, ela sabia que eu me sentia estranha em ir ao casamento do meu ex. Assim, ela me acompanhou, tornou tudo divertido e então abandonamos a recepção para ir ao Cheesecake Factory”, disse a artista de “Hard Times”. 

Swift continua sendo uma amiga leal até hoje. “Ela ligou recentemente quando eu estava passando por um momento difícil. Apenas para ouvir e contar piadas e me dar conselhos sólidos que, claro, soavam como letras perfeitamente formadas”, disse ela, que acrescentou: “Ela é engraçada pra caramba e então diversão não falta.”

Williams também soube que o Paramore ganhou seu primeiro Grammy por “Ain’t It Fun” através da megastar pop. Ela contou em entrevista à Rolling Stone.

“Eu estava na Europa quando descobri que fomos indicados. Não pude acreditar, não procurei me preocupar se não seríamos indicados ou se seríamos”, disse a embaixadora do Record Store Day 2024. “E então, quando ganhamos, não fomos. Recebi uma mensagem de Taylor Swift nos mesmos 30 segundos. Ela apenas me mandou uma mensagem com um monte de letras maiúsculas, dizendo como estava feliz por mim! Fiquei tão chocada.”

Em maio, o Paramore está programado para abrir o show de Taylor na etapa europeia da ‘The Eras Tour’. Visto que, os shows começarão em Paris no dia 9 de maio. Posteriormente, irá passar por cidades como Lisboa, Dublin, Viena e Liverpool, antes de terminarem em Londres.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados