Encontros e reencontros: A história por trás de “A Tal Canção Pra Lua”, de Vitor Kley

Saiba como surgiu a parceria entre Vitor Kley e Samuel Rosa em "A Tal Canção Pra Lua"

Muitos acreditam em coincidências da vida, outros não. Há aqueles também que digam que não reconhecem os acasos. Porém, os encontros possibilitaram a Vitor Kley uma parceria de sucesso com Samuel Rosa, vocalista do Skank, em “A Tal Canção Pra Lua”. Como resultado, a dupla formada apresentou uma linda reunião de gerações, rendendo aos artistas admiração mútua e reencontros pelos palcos da vida.

Vitor Kley chega ao palco da Audio no dia 1º de maio e promete agitar a capital paulista! O cantor que conquistou o Brasil com o seu hit “O Sol” no ano de 2018, após lançar outros sucessos como por exemplo: “Adrenalizou” e “O Amor é o Segredo”, provou que marcaria a nova geração da música brasileira, juntamente com outros artistas nacionais.

Somado a isso, a lista de parcerias de Vitor Kley com grandes nomes da indústria é extensa, entre eles: Anavitória, Bruno Martini e Samuel Rosa, o qual participou da gravação da faixa “A Tal Canção Pra Lua” presente em seu projeto “Microfonado”. Sendo esta lembrada com carinho por Kley.

O dia do convite:

O cantor recorda do dia em que fez o convite para o vocalista do Skank. Segundo ele, tudo aconteceu nos bastidores de um programa televisivo. Ademais, quando o rapaz menos esperava, a banda mineira estava bem ao seu lado na área de café da emissora. Sendo assim, após este encontro, Vitor Kley se reuniu com o grupo e Samuel Rosa no camarim e o convite foi feito.

Além disso, no momento da conversa, o artista já estava com a composição escrita e mostrou a letra para o cantor. Assim sendo, Vitor comentou que sempre quando cantava, escutava a voz de Samuel Rosa. No entanto, o vocalista do Skank aceitou o convite na hora com um: “Aonde eu assino embaixo?”.

Leia também: Qual a inspiração por trás da canção “Resposta”, do Skank?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados