Avenged Sevenfold reagenda shows no Brasil para o início de 2026. Agoras, os shows previamente adiados acontecerão no próximo dia 28 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e em 31 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo.
A banda passaria pelo Brasil no início de outubro deste ano, sendo o primeiro marcado para esta quinta-feira (2), em Curitiba. No entanto, no final de setembro, os músicos precisaram desmarcar sua agenda de compromissos na América Latina após M. Shadows, vocalista do grupo, apresentar um problema nas cordas vocais.
A informação chegou ao público por meio das redes sociais da banda, com um vídeo do próprio artista. “Parte meu coração ter que fazer isso, mas vamos conseguir reagendar os shows para janeiro”, disse ele. “Eu preciso tomar a decisão responsável e simplesmente não consigo cantar desse jeito. Não quero passar por outra cirurgia. Então, vamos pelo caminho mais sensato agora: parar por alguns meses.”
Ver essa foto no Instagram
Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.
Além do Brasil, os astros também remarcaram shows no Chile e Argentina, e realocarão a turnê para espaços maiores nestes países devido à alta demanda.
“Estamos muito felizes em anunciar nossas novas datas para janeiro e fevereiro de 2026”, disseram nas redes. “Mal podemos esperar para voltar no início do próximo ano e tocar esses shows para vocês. Obrigado por toda a paciência e compreensão.”
Ver essa foto no Instagram
Avenged Sevenfold no Brasil
Ao longo da carreira, o Avenged Sevenfold veio ao Brasil em seis ocasiões diferentes: 2008 (na única passagem com o saudoso baterista The Rev), 2010, 2011, 2013, 2014 e 2024. Com a turnê “Hail to The King”, em 2014, a banda bateu seu recorde de apresentações por aqui. Foram seis shows, realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.
Após a apresentação única realizada no Rock in Rio, em setembro do ano passado, a banda deu inúmeros indícios de que já planejava passar pelo país novamente. Na última quinta-feira (13), cartazes e vídeos com a deathbat, símbolo do A7X, apareceram na capital paulista e Curitiba. Além disso, o próprio grupo publicou um vídeo misterioso com a legenda “Until We Meet Again”, trecho de “Cosmic”, e bandeiras da Argentina, Colômbia, Brasil, Chile, México e Porto Rico.


