No último dia 16 de janeiro, Ed Sheeran deu início à “Loop Tour“, sua mais recente excursão. Além de promover o álbum “Play”, disponibilizado em 2025, o novo giro de shows também conta com outras novidades, com destaque ao alto nível de produção e estrutura.
Abaixo, confira os principais destaques da “Loop Tour”.
4 destaques da “Loop Tour”, nova turnê de Ed Sheeran
Telões
O show nem precisou começar para o público se impressionar. Os primeiros shows da excursão contaram com um enorme telão curvo que possibilitou a visão de todos os setores do Go Media Stadium. Ainda não há dados oficiais sobre o tamanho da estrutura.
A resolução também chamou a atenção, exibindo imagens em alta qualidade mesmo ao anoitecer.
Dinâmica com o público em “Camera”
Promovendo o álbum “Play”, uma das faixas compostas no maios recente disco de Sheeran e que marcam presença na turnê é “Camera”. Para mostrar a aprovação pela canção, os fãs criaram uma espécie de dinâmica, tirando fotos com flash enquanto o astro performa a música. O resultado? Uma plateia cheia de luzes piscantes.
Os fãs tirando uma foto com flash durante ‘Camera’ ontem na Loop Tour!
📹 thehitsnz pic.twitter.com/19LA2S8gLu
— Ed Sheeran Brasil (@EdSheeranBrCom) January 16, 2026
Músicas surpresas
A “Loop Tour” também entrou na moda das músicas surpresas. A cada show, os fãs poderão mandar cinco sugestões de canções para Ed tocar durante a noite. Entre algumas selecionadas, estão “Sofa”, tocada pela primeira vez desde 2013, e “Little Bird”, que não aparecia nas setlists desde 2021.
Ponte retrátil
Mais uma comprovação do alto nível de produção, há uma espécie de ponte retrátil que é erguida no meio do espetáculo. Assim, o cantor consegue transitar até um palco alternativo, focado em tocar as faixas pedidas pela plateia.
Mais detalhes da ponte retrátil da Loop Tour!
Aparentemente, Ed transita bastante através da ponte, alternando entre os dois palcos em diversos momentos do show
📹 9horsemen pic.twitter.com/CcvtoaUpgV
— Ed Sheeran Brasil (@EdSheeranBrCom) January 16, 2026


