Jon Bon Jovi fez um show privado na festa de aniversário do famoso golfista Tiger Woods. O esportista reuniu no último sábado (24) diversas celebridades dos mais diversos meios artísticos em celebração aos seus 50 anos de idade.
Conforme registrado no site Setlist.FM, Jon promoveu uma apresentação de oito canções, incluindo os sucessos “Livin’ On a Prayer” e “It’s My Life”, em um formato acústico e intimista.
Pode-se dizer que esta representa uma espécie de ensaio para o cantor de 63 anos. Para 2026, a banda confirmou a primeira turnê completa desde 2022, com shows entre julho e setembro deste ano.
Jon Bon Jovi & David Bryan performing Prayer at Tiger Woods Birthday!
January 14, 2025
Jon sounding great 🙌🏻
Video Credit: Chris Hanson#BonJovi #JonBonJovi pic.twitter.com/d2fbMLH43g
— Jerry Braden (@Jerrybraden92) January 15, 2026
Todas as músicas tocadas por Jon Bon Jovi:
-
It’s My Life
-
Legendary
-
Red, White and Jersey
-
Lost Highway
-
Beautiful Drug
-
I’ll Be There for You
-
Livin’ on a Prayer
-
We Weren’t Born to Follow
Sobre a nova turnê do Bon Jovi
Chamada “Forever”, a turnê conta com 14 datas, entre 7 de julho, em Nova York (Madison Square Garden), e 9 de setembro, em Londres (Wembley). Confira mais informações de ingressos clicando aqui.
Conversando com a Associated Press recentemente, Jon Bon Jovi explicou que as datas confirmadas da “Forever Tour” são apenas um teste, para que volte ao ritmo da estrada, e que mais destinos não devem ser adicionados no momento. Ele disse:
“Eu aceitei tocar várias noites em Nova York no início, contanto que pudesse voltar para casa. Depois, faremos esses shows no Reino Unido e na Irlanda, e isso será tudo. Só isso para este ano. É só para ir voltando aos poucos, sabe? Começar devagar e depois, quando eu estiver com alegria e boa saúde, aí sim podemos falar em trabalhar de verdade. Mas, por enquanto, é algo do tipo: nem leve uma mala. Estamos apenas saindo para o fim de semana. Estou me sentindo muito muito bem.”
Já para o podcast Artist Friendly, apresentado por Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, o cantor deu a entender que o setlist dos shows deve variar, usando como exemplo o Metallica:
“Será apenas uma turnê limitada no próximo verão. Vai ser ótimo. Eu estava pensando — e sempre admirei isso de longe — na turnê do Metallica. Eles tocam duas noites por semana, mas com shows completamente diferentes. E pensei: ‘Cara, eu tenho 18 álbuns de material. Eu poderia fazer shows totalmente diferentes também’.”
- Leia também: Veja como a está a voz de Jon Bon Jovi após cirurgia
Ver essa foto no Instagram


