Lorde está promovendo o seu quarto álbum de estúdio, “Virgin“, com a “The Ultrasound World Tour“. Na última quarta-feira (11), a cantora iniciou uma nova etapa da excursão na Nova Zelândia, país onde nasceu.
Logo do primeiro show, na cidade de Auckland, a artista fez uma versão especial da música “Oceanic Feeling“, interpretando a faixa em Te Reo Māori, um dos idiomas oficiais do país e língua do povo Māori. A composição foi traduzida especialmente para o idioma.
Abaixo, confira:
🚨New video of Lorde performing live “Oceanix Feeling (Hine-i-te-Awatea)” in te reo Māori when in Auckland, NZ
Via @evaography on IGpic.twitter.com/MQmL5QweX5
— Lorde Haus (@LordeHaus) February 11, 2026
Vale lembrar que esta versão não é inédita e pertence ao EP “Te Ao Mārama“. O projeto, disponibilizado em 2021, trata-se de cinco faixas do disco “Solar Power”, o terceiro da discografia de Lorde, cantadas em Te Reo Māori.
Além de “Oceanic Feeling”, a coletânea ainda conta com reimaginações de “The Path”, “Solar Power”, “Stoned at the Nail Salon” e “Fallen Fruit”. Os músicos Marlon Williams e Bic Runga também participação das gravações.
Lorde no Lollapalooza Brasil 2026
Lorde é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2026, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nomes como Sabrina Carpenter, Tyler, the Creator, Chappell Roan e Deftones também estão confirmados na programação. Ingressos já estão à venda no site da Ticketmaster Brasil.
A última passagem da cantora por aqui aconteceu em 2022, quando ela trouxe a “Solar Power Tour” para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, no festival Primavera Sound. Relembrando a agenda em solo brasileiro, Lorde comentou ao G1:
“Os shows no Brasil são os que mais esperamos durante toda uma turnê. Lembro de dizer para a banda, que em grande parte nunca tinha tocado no Brasil: ‘Esse vai ser provavelmente um dos shows mais especiais da sua vida. Tentem estar presentes’. E eu realmente senti isso.”


