Roland Orzabal anuncia livro de memórias do Tears For Fears

Lançamento será em agosto.

Roland Orzabal anunciou o lançamento de “Welcome to Your Life: Love, Death & Tear For Fears“, livro de memórias relacionado ao Tears For Fears. O anuncio veio pelas redes sociais da banda, na noite desta quarta-feira (8).

Você conhece as músicas há 40 anos. Agora leia a história por trás delas“, diz a legenda da publicação. O lançamento está agendado para o dia 4 de agosto deste ano, mas já é possível fazer a pré-encomenda. Clique aqui para mais informações.

Com 304 páginas, o livro vai além de explorar o sucesso comercial do Tears For Fears, contando com relatos da vida íntima de Orzabal e conflitos sociais externos, conforme comunicado oficial:

“Em ‘Welcome to Your Life’, Orzabal compartilha a história de sua banda e também de sua vida, uma jornada marcada pela fama estrondosa, lutas contra problemas de saúde mental, um cenário político e musical em transformação, o rompimento criativo e pessoal de seu relacionamento com Curt Smith, a perda devastadora de sua esposa, Caroline, e o caminho de volta à realização como homem, pai e músico.”

O livro também utiliza a astrologia, uma das paixões do artista, como ferramenta de narrativa para desenvolver as histórias.

Sobre o Tears For Fears

Fundado em 1981 por Curt Smith e Roland Orzabal, o Tears for Fears é uma banda britânica de pop rock. Na discografia, acumula sete álbuns de estúdio, sendo o último “The Tipping Point”, que estreou em 2022, marcando o primeiro trabalho de inéditas em 18 anos.

Contudo, foi no LP “Songs from the Big Chair”, de 1984, que o grupo atingiu seu ápice pelos singles “Shout” e “Everybody Wants To Rule the World”, que atingiram o topo da Billboard Hot 100.

Entre os projetos mais recentes do duo, eles lançaram “Songs for a Nervous Planet” (2024), álbum majoritariamente ao vivo com gravações de um show feito no ano anterior pela turnê “Tipping Point”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados