Durante uma recente entrevista ao Today Show, a atriz norte-americana Rashida Jones revelou ter sido mordida por Bubbles, chimpanzé de Michael Jackson.
Durante o programa “Today With Hoda & Jenna”, pela NBC, Hoda Kotb questionou como foi crescer em um ambiente em que era compartilhado, muitas vezes, com a presença do Rei do Pop.
“Sim! Ele era tipo, como uma criança. Então, ele acabou se tornando como um filho do meu pai, sabe?“, comentou a atriz.
Então, quando questionada sobre o rumor de que teria sido mordida pelo chimpanzé de Michael, ela respondeu:
“Sim, eu fui“. Ademais, ela mostrou uma pequena cicatriz que tem na região do pulso, confirmando o ocorrido. Brincando, Rashida ainda deu a entender que não planeja ter outro encontro com Bubbles, que atualmente curte uma aposentadoria na Flórida.
Rashida Jones actually did get bitten by Michael Jackson’s chimpanzee, Bubbles
And she has the scar to prove it 😅 pic.twitter.com/oWa3rFRSmy
— TODAY with Hoda & Jenna (@HodaAndJenna) July 10, 2024
Como aconteceu, em detalhes
Anteriormente, Jones já havia comentado sobre o assunto, durante um bate-papo ao portal The New Yorker. Por lá, ela detalhou como aconteceu o incidente:
“Sim. A culpa foi minha. Bem, não, não é minha culpa. Não fui eu que coloquei um chimpanzé de macacão e fralda. Mas eu o antagonizei. Eu tinha nove anos. Ele estava em uma gaiola e tirou minha faixa de cabelo da minha mão. Todo mundo tinha saído da sala e eu pensei, ‘Devolva!’. Ele estava brincando com ela e não quis me devolver. Então abri a jaula e ele saiu. Então, ele começou a correr pela sala e jogar livros. Parecia um pesadelo, agora que penso nisso. Fui até ele e disse: ‘Não! Não!’ – porque eu vi Michael dizer ‘Não!’ para ele. E eu dei um tapa na cabeça dele, só um tapinha leve. E ele pegou minha mão como um sanduíche e a mordeu.”
Leia também: Jon Bon Jovi conta história inusitada com Michael Jackson e Bubbles