Antes de fazer um grande anúncio, Taylor Swift costuma deixar inúmeras pistas para os seus fãs. Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly em 2019, a cantora confessou que coloca “easter eggs” nas sua roupas, nas unhas, em acessórios, em clipes, fotos e, em alguns casos, com anos de antecedência.
Apesar de ter disponibilizado o seu décimo primeiro álbum de estúdio “The Tortured Poets Department” em abril, os Swifties acreditam que mais surpresas devem chegar em breve. Isso porque a cantora ainda não liberou as regravações de seu álbum de estreia homônimo, de 2006, e do “reputation”, de 2017. Ainda, filmagens misteriosas estão acontecendo nos shows da “The Eras Tour”, o que indicaria um possível documentário.
Confira abaixo quatro possíveis indícios de que a loirinha prepara alguma novidade!
Número 20
Curiosamente, durante a canção “22” no último sábado (17), a cantora fez o número “20” com os dedos. Há a teoria de que o sinal indica o dia 20 de agosto, último show em Wembley, em Londres, na Inglaterra.
✌️✊
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) August 18, 2024
Imitação de cobra
Ao deixar o palco depois de “Karma”, também no sábado (27), a cantora fez um sinal de cobra com as mãos. Vale destacar que o animal deu vida ao conceito do “reputation”.
https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1824938567086321764
Bolsa
No último dia 12 de agosto, fotos da cantora andando em Londres circularam nas redes sociais. Na ocasião, ela usava uma bolsa da Vivienne Westwood cujo nome é “Tuesday” – em português, terça-feira, justamente o último dia de performance em Wembley.
on august 12, during taylor’s work party/dinner, she wore the iconic vivienne westwood plaid outfit, and the name of the bag is “TUESDAY bag” .. 20th august is TUESDAY! pic.twitter.com/45p2KH5eDS
— bry ⸆⸉ is short n sweet! (@13greatswar) August 19, 2024
Primeira performance de “I Did Something Bad” na turnê
Ao anunciar o “1989 (Taylor’s Version)” no ano passado, a cantora guardou a faixa “New Romantics”, nunca cantada no set acústico da “The Eras Tour”, para o momento especial. Assim, havia a expectativa de que fizesse o mesmo com “I Did Something Bad” que, até então, era a única faixa do “reputation” nunca executada no giro.
Porém, ela apresentou a canção no sábado, contrariando o esperado. Dessa maneira, os admiradores agora acreditam que ela planeja outra maneira de divulgar o “reputation (Taylor’s Version)” e em um futuro próximo, já que esperou todo esse tempo.
O que sabemos do “reputation (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift
Sem dúvida, a regravação do “reputation (Taylor’s Version)” é uma das mais esperadas da loirinha. Isso porque o álbum original representou seu comeback na indústria após três anos e mostrou um lado mais vingativo da cantora. Com influências do R&B, o disco aborda a confusão com Kanye West e a então esposa Kim Kardashian em 2016, além do início do namoro com o ator Joe Alwyn – de quem separou no ano passado.
Sobretudo, ainda não há muitos detalhes divulgados a respeito da nova versão. Em agosto do ano passado, Ed Sheeran afirmou que ainda não havia regravado sua participação na faixa “End Game”. Porém, no fim de 2023, a própria descreveu as faixas extras, chamadas de “From The Vault”, de incríveis.
Até o momento, saiu apenas um trecho de “Delicate (Taylor’s Version)”. A faixa apareceu rapidamente em uma cena da série “O Verão Que Mudou Minha Vida” em agosto do ano passado.