Até o veterano Jon Bon Jovi caiu nas graças de Taylor Swift. Em recente entrevista à Variety, o cantor reconheceu a influência que a popstar carrega na atualidade. “Absolutamente incrível”, ele começou a falar sobre a artista.
“Ela criou uma indústria, utilizou o que ela faz de melhor”, disse. “Ela canta como Taylor Swift. Toca guitarra como Taylor Swift. Ela não está tentando ser algo que não é, e isso está conectado com um público que é único”, complementou.
Ademais, quando questionado sobre os nomes que anda escutando, o vocalista da banda Bon Jovi surpreendentemente também citou alguns novatos, incluindo a dona do sucesso “Driver’s License”.
“Zach Bryan, Inhaler, Noah Kahan, Olivia Rodrigo ”, revelou. “Todos esses jovens talentos têm algo a dizer.”
Sobre suas músicas, o grupo acaba de lançar “Forever“, décimo sexto álbum da carreira. O novo capítulo musical captura momentos marcantes percorridos desde a estreia deles na indústria, em 1984.
“Os fãs saberão que ‘Kiss The Bride’ foi escrita pelo mesmo cara que compôs ‘I Got The Girl’ há 25 anos e agora é pai. A garota de olhos garotos que cito em ‘Legendary’ é minha esposa, ‘We Made It Look Easy’ é sobre a banda, ‘Seeds’ é sobre autoajuda enquanto ‘Waves’ sou eu dizendo que você pode se agarrar a essas memórias dolorosas dos últimos dez anos, ou você pode aprender a deixá-las ir.” A declaração ocorreu com a NME.
Jon Bon Jovi e as incertezas sobre sua voz
O famoso cantor norte-americano passou por uma cirurgia a pouco tempo, em 2022, nas cordas vocais. Desde então, ele se mostra incerto sobre seu desempenho nos palcos, e até sobre retornar a fazer uma turnê mundial.
Aliás, Jon segue em terapia vocal para aprimorar seu canto.
“É uma série de emoções diariamente”, diz Bon Jovi, ainda em bate-papo com a Variety.. “Ontem foi inacreditável. E hoje foi menos que perfeito. É frustrante. Sei que nenhum de nós pode alcançar a perfeição, mas tenho que alcançar a excelência para poder fazê-lo nesse nível novamente, ou não o farei.”
Continuando, ele declarou: “Não quero fingir ser algo que fui… Não tento ser aquele garoto de 29 anos atrás, mas quero ser a melhor versão da minha versão de 2024”.